ARNOLD SCHWARZENEGGER NO RIO DE JANEIRO em maio de 2013

ARNOLD SCHWARZENEGGER NO RIO DE JANEIRO em maio de 2013

ARNOLD CLASSIC BRASIL para estrear em RIO DE JANEIRO em maio de 2013Publicado em: 2012/06/12
O Arnold Sports Festival está chegando à América do Sul.
A primeira vez Arnold Classic Brasil será realizada 10-12 maio no Rio de Janeiro e contará com homens musculação IFBB Pro Liga, uma linha completa de eventos de fisiculturismo amador e uma exposição de fitness.
Arnold Classic Brasil é uma joint venture entre o governador Schwarzenegger, Arnold Sports Festival co-promotor Jim Lorimer, Federação Internacional de Body Building presidente Rafael Santonja e Promoções Savaget de São Paulo, Brasil.
"Estamos muito animado para assumir o Arnold Sports Festival modelo para a América do Sul em 2013", disse Lorimer. "A criação do primeiro Arnold Classic Europa em Madrid em outubro de 2012 provou que havia uma grande demanda em todo o mundo para o conceito Arnold Sports Festival, e estamos ansiosos para continuar os nossos esforços de globalização no Rio de Janeiro do próximo ano."
O Arnold Classic Europa contará com musculação homens profissional sancionado pelo Pro IFBB Liga e competições amadoras sancionada pela Federação Internacional de Body Building. Esportes adicionais e concursos serão anunciados no futuro próximo.
O Arnold Classic Brasil fará parceria com a Sports Rio Show, realizado anualmente no Rio de Janeiro, para criar uma exposição de saúde e fitness que irá atrair mais de 35.000 participantes. A exposição contará com o mais recente em equipamentos, nutrição esportiva, vestuário e acessórios. Um "Pavilhão Fight" que o acompanha irá apresentar o mais recente em artes marciais misturadas e outros esportes de combate.
Os organizadores esperam que o Arnold Classic Brasil vai construir sobre o sucesso do Festival de Esportes Arnold, que começou como competição, os homens Arnold clássico profissional fisiculturismo em 1989 e cresceu para incluir mais de 18.000 atletas competindo em mais de 45 esportes e eventos a cada ano. O Arnold Classic Europa estreou em outubro de 2011 e retornará em outubro de 2012.
O Arnold Sports FestivalO Arnold Sports Festival é o maior festival multi-esportivo do país com 18.000 atletas competindo em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, eo 700-cabine Arnold Fitness Expo. O Arnold Sports Festival foi fundado em 1989 pelo governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, Ohio. O Arnold Sports Festival atraiu um recorde de 175.000 participantes para Columbus, durante quatro dias em 2012. O 2012 Arnold Classic Europe será realizada 12-14 outubro em Madri, Espanha e 2013 Arnold Sports Festival será realizado fevereiro 28 - março 3, 2013 em Columbus, Ohio EUA. Para mais informações, visite www.arnoldsportsfestival.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem