SABOR LIBANÊS - ESFIRRAS E KIBES ORIUNDOS DO LÍBANO HÁ MAIS DE 17 ANOS EM PORTO VELHO

SABOR LIBANÊS - ESFIRRAS E KIBES ORIUNDOS DO LÍBANO HÁ MAIS DE 17 ANOS EM PORTO VELHO


SABOR LIBANÊS – Esfirras e Kibes oriundos do Líbano são sucesso de vendas há mais de 17 anos na Capital - Fotos
A Cantina “Sabor Libanês” da família de Mohamad Hijazi, especializada no preparo de Esfirras e Kibes oriundos do Líbano (Oriente Médio), localizada na Avenida José de Alencar com a rua Barão do Rio Branco, no Centro histórico de Porto Velho (RO), irá completar 18 anos de mercado em  meados de Julho deste ano na capital de Rondônia.
O empreendimento gastronômico “Sabor Libanês” Tornou-se extremamente popular precisamente no dia 10 de Julho de 1994, ano este marcado pela implantação da moeda Real no Brasil. Em um bate-papo descontraído com o proprietário do “Sabor Libanês”, Mohamad Hijazi, uma figura simplória e de personalidade autêntica, deixou bem claro o porquê da associação do empreendimento com a moeda, pois foi o ano em que chegou com a família para morar em Porto Velho e em seguida construiu a cantina e disponibilizou aos futuros clientes portovelhenses a saborosa Esfirra e o delicioso Kibe de Carne.
Tudo feito da forma tradicional pela Dona Fátima, esposa de Mohamad. O sabor libanês logo de cara cativou diversos clientes de todas as partes da capital e do Estado de Rondônia. Dentre estes clientes, vale ressaltar as autoridades políticas, advogados e jornalistas que visitam assiduamente o estabelecimento para degustar das iguarias libanesas e prosear com o Libanês Mohamad Hijazi.
Portanto, se você ainda não provou da melhor Esfirra e Kibe do Estado de Rondônia, ou está de passagem por Porto Velho e pretende conhecer a diversidade gastronômica da capital rondoniense, não se esqueça da Cantina “Sabor Libanês”, localizada na avenida José de Alencar, sub esquina com a rua Barão do Rio Branco, no Centro histórico de Porto Velho. Visite e prove o verdadeiro sabor libanês da região norte do Brasil.
Fonte: Agência Saibaqui.com – Maique Pinto

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem