PAULO REIS NO CIRCUITO CULTURAL NO SÁBADO - 02 DE JUNHO EM PORTO VELHO

PAULO REIS NO CIRCUITO CULTURAL NO SÁBADO - 02 DE JUNHO EM PORTO VELHO

Paulo Reis no Circuito Cultural nosábado – 02 de junho
O programa “Circuito Cultural” receberá no sábado, 02  de junho, o escritor e cantor Paulo Reis, o popular Paulinho do Posto.  O “Circuito Cultural” é veiculado pelo Sistema Rondônia de Comunicações, na Rádio 93,3 FM, para todo estado de Rondônia, das12 às 13 horas. “Circuito Cultural” é apresentado pelo jornalista Dadá Batista e os e.mails são circuitocultural93fm@hotmail.com e circuitocultural@radiorondonia.com.  
Paulinho do Posto foi empresário do ramo de combustível em Porto Velho e se destacou no final da década de 60 e na década de 70 do século passado como crooner (cantor) de bandas musicais. Foi proprietário da banda MPBShow, participou da banda Máquina do Som e atualmente participa do grupo musical “Pé na Cova” que se apresenta aos sábados depois das 13 horas no hall do Posto São Paulo, na avenida Rogério Weber em frente o Shopping Popular.
Paulo Reis também é escritor. Publicou dois livros : “Siripiti” e “O Boto”. “Siripiti” já está na 2ª edição, lembrando que a tirada da primeira edição foi de 5 mil livros. Paulo Reis têm dois livros inéditos: “A mediocridade de um Juiz mudou o rumo da minha vida” e “ Trambelhão”, que já foi encaminhado para impressão.
O escritor e cantor fará um relato de sua vida como cantor popular e escritor no programa “Circuito Cultural” de sábado, 02 de junho. “Circuito Cultural” é veiculado pelo Sistema Rondônia de Comunicações, rádio Rondônia 93,3 FM, para todo Estado de Rondônia das 12 às 13 horas. Participe do “CircuitoCultural” enviando  recado,  crítica, opinião, notícias culturais, dúvidas,etc, para os e.mails: circuitocultural93fm@hotmail.com e circuitocultural@radiorondonia.com  ou  mande uma mensagem para o  fone (69) 81145451.
O escritor Paulo Reis sorteará no programa dois livros. Quem quiser participar do sorteio deve mandar uma mensagem para o e.mail circuitocultural93fm@hotmail.comrespondendo as seguintes questões ( sugestão do autor): “ Qual o maior afluente da margem direita do rio Amazonas?” e “Qual o antigo nome da cidade de Ji-Paraná?”. No programa serão anunciados os dois nomes vencedores e onde deverão receber os livros.

 Obs: legenda para a fotografia  no anexo -  Paulo Reis e Dada Batista  
Assessoria de Imprensa – CircuitoCultural
Porto Velho, 31 de maio de 2012

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem