FUNDAÇÃO IARIPUNA E SESC APRESENTAM PEÇA TEATRAL "DINDO E TONTON"

FUNDAÇÃO IARIPUNA E SESC APRESENTAM PEÇA TEATRAL "DINDO E TONTON"

Encerrando o ciclo de atrações teatrais realizado no Teatro de Arena, do complexo Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o projeto desenvolvido através de uma parceria entre a Fundação Iaripuna e Sesc apresenta neste domingo, 27, às 18h, a peça teatral “Dindo e Tonton, dois palhaços Fujões”, do grupo Mapi.
   As apresentações que aconteceram, ao longo do mês de maio, reuniram diversos artistas locais e companhias teatrais. Confira mais eventos:
  • Dia 26/05, sábado - Feira do Porto Especial com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região. Na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.
  • Dia 27/05, domingo – Atividade Religiosa da Comunidade Católica Santo Antônio iniciando às 10h com missa e encontro da comunidade, tendo como objetivo manter viva as atividades tradicionais deste Patrimônio Histórico tombado do Município Porto Velho – igreja do Santo Antonio.
  • Dia 27/05, domingo- Visitação ao museu a partir das 13h ás 17h no Museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
  • Dia 27/05, domingo- Feira do Porto Especial com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região. Na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.
  • Dia 27/05, domingo- Atividade Teatral a partir das 18h com apresentação de peça teatral no Teatro de Arena da Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Por Edina Silva
Fotos : Divulgação

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem