FEDERAÇÃO DE LUTAS OLÍMPICAS DE RONDÔNIA PROMOVE CURSOS, CAMPEONATOS E CONGRSSO TÉCNICO.PROMOVE

FEDERAÇÃO DE LUTAS OLÍMPICAS DE RONDÔNIA PROMOVE CURSOS, CAMPEONATOS E CONGRSSO TÉCNICO.PROMOVE

A Federação de Lutas Olímpicas e Associadas (CAPOEIRA/PUGILISMO/ARTES MARCIAIS/SAMBO/MMA) DO Estado de Rondônia solicitou a CBAS, para ministrar um curso básico preparatório de Sambo Esporte, a liberação do professor Nazareno da Rosa Maia.

O evento denominado Festival Escolar de MMA/Sambo Esporte, Congresso Técnico de Lutas Sambo Esporte (Mistura de Luta Olímpica, Jiu-Jítsu e Judô) e Campeonato para crianças e adolescente na faixa etária entre 07 1 18 anos, será realizado de seis a dez de junho, na sala de lutas do SESI na Avenida Rio de Janeiro em Porto Velho.

Também serão realizados cursos básicos para árbitros e técnicos para as modalidades de Lutas Olímpicas e Artes Marciais. Os profissionais de Educação Física não federados pagarão R$ 200 reais os federados R$ 100 reais e os profissionais do SESI serão isentos das taxas de inscrição.

Em São Paulo

O representante da Confederação Brasileira de MMA/ Jiu-Jítsu e Luta Olímpica para Região Norte e Superintendente Regional, Natanael Costa convida os profissionais que atuam de forma irregular, para participarem de um programa de capacitação, que será realizado em São Paulo no período de um a dois de julho. Serão capacitados, Juiz de Mesa, Juiz Central, Árbitro e Treinador. Maiores informações no local do evento, com o presidente Natanael Costa

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem