INAUGUROU NESTA QUINTA A BINGOOL NÁUTICA EM PORTO VELHO

INAUGUROU NESTA QUINTA A BINGOOL NÁUTICA EM PORTO VELHO


Inaugurou na noite desta Quinta – Feira, 15, em Porto Velho, a primeira concessionária náutica do Estado de Rondônia. Trata – se da Bingool Náutica que fica na avenida Rogério Weber.

Claudio Norio Hikague (Foto), concessionário da marca japonesa na capital rondoniense desde 2004, adianta que o novo empreendimento chega com um diferencial: Lanchas de lazer, barcos de trabalho, motores de popa e Jet que terão pronta entrega e permanente atendimento pós- venda.
“A proposta não é apenas vender, mas sim garantir manutenção dos produtos, até porque muitos dos nossos clientes estão buscando lazer”, observou o empresário, que destacou a liderança da companhia. “Não por coincidência, as representadas Yamaha, Focker e Levefort são lideres em cada segmento apresentado”, frisou para depois concluir: “Priorizamos qualidade e melhor custo benefício aos nossos amigos clientes”.

Conforme observou, a preocupação com a satisfação da clientela é tamanha que a Yamaha desenvolve um rigoroso treinamento entre os seus profissionais da rede em todo o Brasil por meio de uma capacitação avançada em Guarulhos - São Paulo -, onde estão localizados o escritório e centro de capacitação.

“O chefe da oficina, da Yamaha Náutica de Porto Velho, o senhor JR , está entre os dez melhores profissionais da rede em todo o País”, destacou Cláudio.

Seguindo essa filosofia de priorizar a aproximação com cliente, o diretor – presidente da linha náutica para a América do Sul, Manabu Shimizu já confirmou presença no lançamento da Bingool Yamaha , que vai comercializar as lanchas de fibra da linha Focker, lanchas e barcos de alumínio da Levefort, linha completa de motores de popa Yamaha, Waverunners Yamaha ou Jet como são popularmente chamados.

Acessórios – Uma das novidades da loja é a linha completa de acessórios náuticos como GPS, Coletes, Pranchas, Ski, bóias, sonorização com instalação e óculos da linha Oakley.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem