PASSAGEIRO DE RONDÔNIA TEM PARADA RESPIRATÓRIA DURANTE O VÔO E AVIÃO TEM QUE FAZER POUSO DE EMERGÊNCIA

PASSAGEIRO DE RONDÔNIA TEM PARADA RESPIRATÓRIA DURANTE O VÔO E AVIÃO TEM QUE FAZER POUSO DE EMERGÊNCIA


O passageiro de um voo que sofreu uma parada respiratória, Quarta-Feira (4), Marcelo Pereira Araújo, de 26 anos, ainda está internado na Santa Casa de Campo, mas reage bem ao tratamento.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital, ele continua ‘entubado’, ou seja, respirando com ajuda de aparelhos, mas não está mais ‘sedado’. Depois de várias horas em coma, na tarde desta quinta-feira (5), ele retomou parcialmente a consciência e até conseguiu conversar um pouco.

Ainda segundo o assessor da Santa Casa, ele faria uma hemodiálise ainda hoje e como já é paciente crônico, continua aguardando uma vaga num CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Passageiro é de Porto Velho

Diferentemente do que foi noticiado pela imprensa, Marcelo Pereira é de Porto Velho (Rondônia). A Assessoria informou ainda que houve uma pequena confusão porque Marcelo é morador de uma rua que tem o nome de “Rio de Janeiro”.

Entenda o caso

Ele seguia em um voo da empresa Trip, de Guarulhos (SP) a Cuiabá (MT). Mas o avião teve de desviar o trajeto e fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 18h desta quarta-feira (4), devido ao problema de saúde de Marcelo.
O rapaz, paciente renal crônico, teve uma crise em pleno voo. No avião, havia uma médica que fez o procedimento de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros ao aeroporto.

Os bombeiros informaram que praticamente o "ressuscitaram" e fizeram a respiração artificial. Em seguida, o paciente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem