ONU - HABITAT LANÇA CONCURSO DE FOTOGRAFIA

ONU - HABITAT LANÇA CONCURSO DE FOTOGRAFIA


O Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-HABITAT) na América Latina lança o concurso “Assim vejo minha cidade”, para estimular fotógrafos amadores e profissionais a documentarem soluções inteligentes, que transformam as cidades em lugares sustentáveis e agradáveis de viver. Os prêmios do primeiro ao terceiro colocados são, respectivamente, de 1.000, 500 e 200 dólares.

O prazo de envio das fotos é dia 10 de fevereiro de 2012.

Imagens serão selecionadas para a publicação “O Estado das Cidades na América Latina”, um documento que identifica problemas da rápida urbanização, mas também ressalta estratégias para deixar as cidades mais verdes e inclusivas.

Temas como transporte, densidade urbana, desigualdade social, emprego e fonte de riqueza econômica, moradia, segurança, mudanças climáticas e gestão de risco são apenas alguns elementos que podem servir como inspiração para compor este diagnóstico das nossas cidades e mostrar os defeitos e qualidades dos centros urbanos em que vivemos.

Para concorrer, baixe o formulário de inscrição no site clicando aqui e envie-o com até cinco fotos para participe@onuhabitat.org. As fotos selecionadas pelo júri serão publicadas no site do ONU-HABITAT entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2012 para escolha popular das três fotos vencedoras.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem