FESTCINEAMAZÔNIA COMEÇA NA TERÇA COM FILME E MÚSICA COM A PRESENTAÇÃO DE FLÁVIO VENTURINE

FESTCINEAMAZÔNIA COMEÇA NA TERÇA COM FILME E MÚSICA COM A PRESENTAÇÃO DE FLÁVIO VENTURINE

Flávio Venturini será a atração da noite com seu mais recente trabalho o DVD “Não se apague esta noite”.

Porto Velho, Rondônia - O Festcineamazônia inicia nesta terça-feira (15), a partir das 19 horas, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho, com entrada franca. O evento é o maior festival de cinema e vídeo da região e tem o patrocínio da Oi com apoio cultural do Oi Futuro e do BNDES. Na programação de abertura terá um mix artístico com cinema, lançamento de livro e música com Flávio Venturini. A atriz Ingra Liberato será a mestre de cerimônia do festival.

A animação de abertura é dirigida por Marcos Magalhães consagrado como um dos criadores do Anima Mundi e autor de diversos vídeos premiados e desenhos de Guy Charmaux. O filme “Nada é Longe” dirigido por Jurandir Costa e Fernanda Kopanakis será exibido como convidado. Logo após haverá o lançamento do livro Viagens de Cores e Sonhos uma produção editorial que registra a etapa itinerante do Festcineamazônia.

O cantor de Porto Velho Rud Prado e Banda farão o pré-show e Flávio Venturini será a atração da noite com seu mais recente trabalho o DVD “Não se apague esta noite”. O cantor mineiro inclui no repertório outras canções consagradas como “Linda juventude” e “Todo azul do mar”, gravados na década de 1980 quando liderava a banda 14 BIS.

O Festcineamazônia® tem o patrocínio da Oi, BNDES, Governo Federal, Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, Secretaria do Audiovisual, apoio cultural Oi Futuro, Funarte, CTAv, SESC, Prefeitura de Porto Velho, Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho – SEMED, Fundação Iaripuna, Governo de Rondônia através da SECEL e SEDUC.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem