"ZÉ KATRACA" PARADA DO ORGULHO LGBT 2011 DE PORTO VELHO É HOJE

"ZÉ KATRACA" PARADA DO ORGULHO LGBT 2011 DE PORTO VELHO É HOJE

Lenha na Fogueira

É 9ª Parada do Orgulho LGBT e vai sair da praça das Caixas D?água e terminar na rua Euclides da Cunha bem em frente à Delegacia da Mulher onde shows de transformismo e DJs acontecerão até o outro fazer bico

26/08/2011 - 18:41:00 - ZEKATRACA - Matéria Visualizada 240 Vezes

Comente esta notícia

Neste domingo 28, acontece mais uma Parada do Orgulho LGBT em Porto Velho. A moçada antenada no assunto, vai se concentrar a partir das 15h na praça das Caixas D’água.

**********
Amai-vos uns aos outros, nós temos direitos. É o tema da Parada deste ano. Com certeza as principais ruas do centro histórico de Porto Velho receberão grande número de pessoas que se não pertencem ou são adeptos da LGBT pelo menos são simpatizantes.

*********Antigamente tinha um “S” na sigla, justamente uma alusão aos Simpatizantes – O negócio era Gays, Lésbicas e Simpatizantes – GLS. Como a comunidade aumentou muito, virou LGBT – Lésbicas, Gays, Bi-sexuais e Transexuais
***********
É 9ª Parada do Orgulho LGBT e vai sair da praça das Caixas D’água e terminar na rua Euclides da Cunha bem em frente à Delegacia da Mulher onde shows de transformismo e DJs acontecerão até o outro fazer bico.

**********
Como estamos falando de evento.

*********

Lembramos que hoje 27, é o último dia do Festejo de São João Bosco. Você que gosta de comida típica, de jogar bingo, participar de leilão etc., não pode deixa de participar.

*********
A festa de encerramento começa com a carreata marcada para sair as 17h30 do Colégio Dom Bosco que fica a rua Almirante Barroso no bairro Santa Bárbara rumo à paróquia de São Bosco. Após a bênção dos carros e a celebração da missa, o festejo continua no pátio da igreja. Vamos lá.

*********

Outro arraial que está acontecendo é o “1º Arraiá da Zona Norte – Pisa na Fulô”, que está montado na avenida Rio Madeira ao lado do Mestiço Brasil. A programação diz que tem dança de quadrilha e boi bumbá e jogo de bingo.

**********l

Quando falamos de arte plástica, recomendamos a exposição do Rondoniense, Diego Smith Maciel, que esta na Galeria Príncipe da Beira da Casa da Cultura Ivan Marrocos 2º piso.

*********
A exposição começou no último sábado, dia 20 e vai até 29 deste mês das 10h às 20h.

*********
Intitulada pelo artista plástico de Techno Chãos, a exposição tem como objetivo a ideologia de mistura entre a natureza e a tecnologia e como isso pode confundir o senso humano de “natural”.

***********
De acordo com Diego, “os quadros refletem o caos entre a tecnologia e a natureza. Neles o visitante tem que imaginar o que é mais importante na arte que proponho de forma ‘desorganizada’ entre os dois temas abordados”, afirmou o artista plástico.

*********
Este é o primeiro trabalho de divulgação de Diego que é acadêmico do 3º período de Artes Visuais da Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

************

Neste sábado a partir das 15h o cantor e compositor Beto Cezar se apresenta no Mercado Cultural. “É o Samba do Beto Cezar e Convidados”. Participação especial da dona Vera do Bar do Zizi (sambando).

*********
Faltam poucos dias para o inicio do Projeto Palco Giratório do Sesc entrar no ar.

*********
O palco Giratório do Sesc este ano começa na próxima quarta feira 31 e continua por todo mês de setembro, com apresentações de grupos de teatro regional e nacional.

*********
Neste sábado a escola de samba Asfaltão promove oficina de percussão na Toca do Tigre à rua Jacy Paraná a partir das 9h. Leva o teu filho para aprender a tocar instrumentos de percussão. É uma boa a escolinha de percussão da escola de samba Asfaltão.

**********
Hoje é o aniversário do são paulino Aldair Sales o mago da web do Diário da Amazônia, Aldair está chegando aos 40-1= a trinta ponto nove. Parabéns ao amigo. Resta saber o local da festa
!

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem