LUXO, BABADO E CONSCIENTIZAÇÃO MARCARAM A 9ª PARADA LGBT DE PORTO VELHO

LUXO, BABADO E CONSCIENTIZAÇÃO MARCARAM A 9ª PARADA LGBT DE PORTO VELHO

Luxo, babado e conscientização marcaram a 9ª Parada do Orgulho Gay de Porto Velho. O evento organizado pelo Grupo Gay de Rondônia (GGR) reuniu cerca de 30 mil pessoas, segundo os organizadores, e atrações que movimentaram a tarde do último domingo. A parada desse ano veio com o tema “Amai-vos uns aos outros, nós temos direitos”, com o objetivo de conscientizar e alertar para os problemas da comunidade LGBT.

Segundo o coordenador de comunicação do GGR, Hélio Costa (foto acima) , a iniciativa é importante na luta pelos direitos da classe. “Nós já conseguimos 62 direitos que antes nos eram negados”, afirma. A luta ainda continua para conseguir o casamento civil, um dos direitos mais importantes para a comunidade.







Segundo o coordenador de comunicação do GGR, Hélio Costa, a iniciativa é importante na luta pelos direitos da classe. “Nós já conseguimos 62 direitos que antes nos eram negados”, afirma. A luta ainda continua para conseguir o casamento civil, um dos direitos mais importantes para a comunidade.

Veja todas as fotos de Ney Cunha no
www.oobservador.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem