]

Header Ads

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA POLICLÍNICA OSVALDO CRUZ EM PORTO VELHO


Tratamento de canal, aplicação deflúor, tratamento gengival e atividades de educação fazem parte do cronogramaaplicado pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) instalado naPoliclínica Osvaldo Cruz (POC), mantendo atendimentos diários que chegam a maisde 40 por dia, podendo esse número aumentar devido à grande procura esperadaapós a divulgação dos serviços executados na unidade de saúde, conformesalientou a diretora executiva da POC, a odontologa Ana Maria Negreiros, destacando todoapoio que a área de odontologia vem recebendo do governador Confúcio Moura,para melhorar a saúde bucal da população.

Segundo a doutora Ana Maria, aprocura pelos serviços de odontologia na POC vem sendo destacada pelapopulação, pela forma no atendimento. “Estamosatendendo cerca de 40 pacientes por dia na área odontológica. A meta, conformedeterminação do governador Confúcio Moura e dos secretarios da saúde Dr Orlando Ramires e Batista é de aumentar cada vez mais”, disse adiretora executiva e não economiza elogios ao empenho da coordenadora da saúdebucal, Cristiane Maria Alves, e da coordenadora do CEO, Itaci Alves Ferreira.

Kenner ressalta que todo o serviço odontológico da POC está sendo divulgado nasunidades de saúde para que a população obtenha mais informações sobre oprocedimentos.

Demodo geral, a diretora Executiva Ana Maria e o diretor geral Kenner ressaltao os trabalhos realizados diariamente naPoliclínica Osvaldo Cruz com o número de atendimentos dobrou de 7 mil para maisde 58 mil nos últimos meses. E que aPOC atende uma média de 800 pacientes por dia.

OBS: os pacientes do estado podem procurar a Policlinica com encaminhamento para ser atendidos na area de odontologia.
ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA POLICLÍNICA OSVALDO CRUZ EM PORTO VELHO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA POLICLÍNICA OSVALDO CRUZ EM PORTO VELHO Reviewed by cadernodestaque on 8/20/2011 05:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent