ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA POLICLÍNICA OSVALDO CRUZ EM PORTO VELHO

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA POLICLÍNICA OSVALDO CRUZ EM PORTO VELHO


Tratamento de canal, aplicação deflúor, tratamento gengival e atividades de educação fazem parte do cronogramaaplicado pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) instalado naPoliclínica Osvaldo Cruz (POC), mantendo atendimentos diários que chegam a maisde 40 por dia, podendo esse número aumentar devido à grande procura esperadaapós a divulgação dos serviços executados na unidade de saúde, conformesalientou a diretora executiva da POC, a odontologa Ana Maria Negreiros, destacando todoapoio que a área de odontologia vem recebendo do governador Confúcio Moura,para melhorar a saúde bucal da população.

Segundo a doutora Ana Maria, aprocura pelos serviços de odontologia na POC vem sendo destacada pelapopulação, pela forma no atendimento. “Estamosatendendo cerca de 40 pacientes por dia na área odontológica. A meta, conformedeterminação do governador Confúcio Moura e dos secretarios da saúde Dr Orlando Ramires e Batista é de aumentar cada vez mais”, disse adiretora executiva e não economiza elogios ao empenho da coordenadora da saúdebucal, Cristiane Maria Alves, e da coordenadora do CEO, Itaci Alves Ferreira.

Kenner ressalta que todo o serviço odontológico da POC está sendo divulgado nasunidades de saúde para que a população obtenha mais informações sobre oprocedimentos.

Demodo geral, a diretora Executiva Ana Maria e o diretor geral Kenner ressaltao os trabalhos realizados diariamente naPoliclínica Osvaldo Cruz com o número de atendimentos dobrou de 7 mil para maisde 58 mil nos últimos meses. E que aPOC atende uma média de 800 pacientes por dia.

OBS: os pacientes do estado podem procurar a Policlinica com encaminhamento para ser atendidos na area de odontologia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem