IVAN DA SAGA CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE PORTO VELHO

IVAN DA SAGA CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE PORTO VELHO


O jornal eletrônico Rondoniaovivo, marcou presença na primeira noite do Porto Alegria 2011, evento realizado pelo bloco do Maria Fumaça. Dentro do camarote oficial da folia, a equipe de jornalismo conversou com personalidades locais que também prestigiavam essa grande festa.
Entre essas personalidades, o jornalista João Paulo Prudêncio, conversou com Ivan Rocha, conhecido popularmente como “Ivan da Saga”, devido às várias campanhas publicitárias da empresa de veículos SAGA na qual ele protagoniza.
Ivan Rocha é um nome novo que desponta na política da capital, renomado no meio empresarial, e bastante respeitado entre a “nova geração” de políticos, ele é um forte candidato à disputa para a cadeira de prefeito de Porto Velho nas eleições de 2012. Recentemente Ivan foi nomeado presidente de honra do PP (Partido Progressista).
A entrevista como tinha de ser, foi realizada de forma descontraída, um bate papo informal no qual Ivan confirmou que é sim pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho. Entre os motivos que levaram Ivan a ingressar no universo político, está a sua experiência empresarial e o que de acordo com ele foi definido como competência administrativa.
“Acredito que um município necessita mais que tudo de um administrador, um gestor, pois defendo que os princípios e preceitos de uma boa administração se encaixam tanto no setor privado, como no setor público. È inaceitável vermos obras que não terminam por pura falta de logística administrativa, ou verbas que voltam pro falta de projeto”, afirmou Ivan Rocha.
Segundo Ivan, a cidade de Porto Velho já passou por várias formas de administração, porém está na hora dos munícipes escolherem um administrador, um nome que tenha experiência e pulso firme suficiente para executar, realizar, fazer o que tiver de ser feito.
“No meu trabalho estou acostumado a tomar decisões rapidamente, aliás, todo bom gestor sabe que o pensamento, eficaz e rápido, é uma rotina. Por isso coloquei meu nome para pré-candidato à prefeito, já estou acostumado a essas decisões, gosto desses desafios, afinal de contas é o que sei fazer de melhor, administrar”, disse Ivan Rocha.
Ivan também acredita que uma boa gestão conta fundamentalmente com a qualificação do profissional, por isso sua opinião é bastante enfática quando afirma que é necessário investir mais no funcionalismo público.
“Todo e qualquer funcionário, necessita ser motivado em todos os aspectos, é isso que faz a maquina funcionar, o funcionários públicos precisam de apoio incondicional para se qualificarem, assim o seu desempenho melhora e sua motivação aumenta. Não existe boa administração com funcionários desmotivados”, concluiu Ivan Rocha.
Ao final da conversa, a principal imagem registrada de Ivan Rocha, foi o interesse dele em contribuir com sua experiência empresarial no setor público da capital. Isso é uma lacuna enorme em Porto Velho, em cargos e gabinetes existem muitos políticos e poucos administradores, talvez se tivéssemos mais pessoas com o conhecimento prático administrativo a cidade estaria com uma perspectiva diferente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem