VEREADOR EDMILSON LEMOS INSISTE EM CPI PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO ROBERTO SOBRINHO

VEREADOR EDMILSON LEMOS INSISTE EM CPI PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO ROBERTO SOBRINHO


Ele sabe da dificuldade de encontrar um aliado nessa proposta, tendo em vista que os demais vereadores, exceto os que já assinaram a propositura, são da base aliada do prefeito.

O vereador Edmilson Lemos (PSDB) está firme no propósito de mobilizar os seus pares no sentido de instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias que os deputados petistas Hermínio Coelho e Ribamar Araújo fizeram contra o prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT).

Durante sessão na Assembleia Legislativa, os dois parlamentares fizeram graves acusações contra o chefe do Executivo Municipal, inclusive taxando o correligionário de “ladrão” e “chefe de quadrilha”, termos que na opinião do tucano já justificam uma apuração mais detalhada dos fatos por se tratar de troca de farpas entre militantes de um mesmo partido.

“Não quero entrar na questão partidária, mas apurar essas acusações que são muito graves para o nosso município”, declarou o líder do PSDB na Câmara ao ocupar a tribuna com o objetivo de convencer os demais parlamentares a assinarem o requerimento que solicita a CPI, a qual para ser criada é necessário o apoio de um terço da Casa.

Além dele, três vereadores já assinaram o requerimento Ellis Regina e Cláudio da Padaria, ambos do PC do B, e Mariana Carvalho (PSDB). Moisés Costa (PV) chegou a assinar, mas recuou. “Não vou desistir de buscar mais uma assinatura”, disse o líder do PSDB no Legislativo Municipal.

Ele sabe da dificuldade de encontrar um aliado nessa proposta, tendo em vista que os demais vereadores, exceto os que já assinaram a propositura, são da base aliada do prefeito. “Esse é o nosso papel como fiscalizador das ações do poder executivo”, concluiu ele.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem