MISS BELEZA GAY RONDÔNIA SERÁ DIA 17 DE JUNHO DE 2011 NA BOATE LA HONDDA

MISS BELEZA GAY RONDÔNIA SERÁ DIA 17 DE JUNHO DE 2011 NA BOATE LA HONDDA


Um bom evento tem que ter diferencial para agradar as exigências do público e o evento destaque do mês pelo seu diferencial no luxo, glamour, beleza e organização é a segunda edição da “Miss Beleza Gay Rondônia 2011”, que acontecerá no dia 17 (sexta-feira) próximo, no point da diversidade de Rondônia, a Boate La Hondda.O evento está sendo coordenado e assinado pela promoter, estilista, decoradora e performance Brunella Angel em parceria com a direção da La Hondda.
Brunella Angel assina o evento

Estarão disputando as três vagas para a “Miss Beleza Brasil Gay 2011”, as seguintes candidatas: Melina Mel, Miss Porto Velho; Nicole Ryed, Miss Cacoal; Yasmin Brasil, Miss Ji-Paraná; Mary Sena, Miss Ariquemes; Thamyh Kleon, Miss Pimenta Bueno; Aghata Reis, Miss Candeias do Jamary; Sheron Campbel, Miss Jaru; Nicoly Lirion, Miss Espigão do Oeste; Kamille Fernandes, Miss Ouro Preto e Melissa Rios, Miss Guajará-Mirim.

Mary Sena é a representante de Ariquemes
O município de Jaru estará representado por Sheron Campbel

O brilho da noite sem dúvida será somado com a participação especial de Shayenne, Miss Universe 2010 e Michelle Hondda, Miss Beleza Brasil Gay 2010.O show especial da noite ficará com o talento da diva do transformismo nacional Lisa Bombom que dispensa qualquer comentário. Para prestigiar o evento foram confirmadas as presenças da estilista Regina Ravache, de Manaus; do maquiador paulista Heffner e de Orlando Almeida, organizador da Miss Beleza Brasil Gay. Agora não há motivo para você não se agendar para essa deslumbrante noite. É Porto Velho no roteiro dos grandes eventos LGBT. Agende-se! Assine presença e aconteça!A Boate La Hondda Dance Clube está localizada na Rua Brasília, sub esquina com a Rua Dom Pedro II – Porto Velho/Rondônia.
POSTADO POR HÉLIO COSTA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem