FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS DO SISTEMA S CONFIRMAM REELEIÇÃO DE REPRESENTANTES

FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS DO SISTEMA S CONFIRMAM REELEIÇÃO DE REPRESENTANTES



Texto: Lucas Tatuí

Os funcionários das empresas do Sistema “S” (SESC, SEBRAE, SESI, SENAI, SESCOOB, SEST, SENAT, ASTIR...dentre outras) confirmaram na última sexta-feira (20), através do voto, a permanência dos seus representantes por mais um triênio. A Eleição para reeleger a diretoria do SENALBA aconteceu com chapa única, encabeçada pelo atual presidente Marco Antonio, e a votação se deu por meio de urnas fixas e itinerantes, na Capital e no interior do Estado.
O processo eleitoral e as apurações tiveram o acompanhamento do representante da CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura), o Dr. Oswaldo Augusto de Barros, que também é presidente da FEPAAE (Federação Paulista dos Auxiliares em Administração Escolar).
O representante da CNTEEC foi o presidente da Banca Apuradora, composta pela Comissão Eleitoral e a CUT-Rondônia representada pelo seu presidente Edirceu Almeida e pelo diretor executivo Raimundo Nonato.
REELEIÇÃO
Para a CNTEEC, a reeleição de Marco Antonio já era esperada. “Ele triplicou o número de filiados com uma gestão focada na valorização e na integração da categoria. Outro fator incisivo são as ações inovadoras, como a criação Escola de Formação Profissional e Sindical, que é um projeto audacioso e que muito beneficiará os sindicalizados e suas famílias”, destacou o Dr. Oswaldo de Barros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem