URGENTE

IV CIRCUITO RONDONIENSE DE VÔLEI DE PRAIA DE PORTO VELHO COMEÇA DIA 25 DE MARÇO


Está confirmada para o próximo dia 25 a Abertura do IV Circuito Rondoniense de Vôlei de Praia em Porto Velho. As competições acontecem nos dias 25, 26 e 27 de março na Quadra de Areia ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho. O campeonato já faz parte do Calendário Oficial da Federação Rondoniense de Voleibol.
Completando os seus 35 anos de existência a Federação Rondoniense de Voleibol, já realizou diversos campeonatos e coleciona muitos títulos. E segundo o presidente em exercício Ruymar Pereira, para este ano a entidade está inovando. “A Federação está de cara nova. Com relação ao vôlei de praia nós realizamos no ano passado o III Open de Voleibol e várias etapas do Torneio Estadual de Vôlei de Praia. As competições aconteceram no município de Porto Velho, e nos distritos de Jacy-Paraná e Fortaleza do Abunã. E para este ano o circuito vai contar com a participação de seis duplas que irão participar da etapa regional e uma dupla, composta pelos atletas Chico e Adriano que vai disputar a etapa nacional”, destacou.
A expectativa dos membros da federação é de que o evento marque os novos rumos da entidade. Ainda de acordo com o presidente, o circuito vai contar com uma média de vinte duplas do sexo masculino e dez do sexo feminino, vindos dos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Mato Grosso e Rondônia. A parceria entre a prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria municipal de Esportes e lazer( Semes) e o governo do Estado, através Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer ( Secel) é destaca pela entidade. Que sem essa parceria, segundo Ruymar, não seria possível realizar o evento com essa qualidade. “Hoje há uma parceria muito significativa entre o governo do Estado e a prefeitura e isso só vem a beneficiar o esporte rondoniense, podemos proporcionar uma melhor estrutura e uma boa premiação, que para este ano gira em torno de R$ 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais)” salientou.
A Federação Rondoniense conta hoje com um Presidente em exercício Ruymar Pereira, Secretário Executivo Edvaldo Botelho, Secretário Rogério Barbosa, Tesoureiro Severino Silva Castro, Diretor de Indoor Professor Paulo Roberto e Diretor de Praia Nane Fagundes. As inscrições acontecem de 14 à 22 de março até as 18 hrs. O Congresso Técnico está marcado para acontecer no dia 22 de março a partir das 20 horas na Federação Rondoniense de Voleibol, localizada na Rua Rui Barbosa , n° 980, no Bairro Arigolândia em Porto Velho.

Nenhum comentário