VEREADORA DE PORTO VELHO "ELLIS REGINA" É HOMENAGEADA E FAZ MARATONA POR VÁRIOS BLOCOS

VEREADORA DE PORTO VELHO "ELLIS REGINA" É HOMENAGEADA E FAZ MARATONA POR VÁRIOS BLOCOS

Veja todas as fotos do Carnaleste tiradas por Ney Cunha, no Link abaixo (copie e cole no seu navegador)

www.oobservador.com/php/eventos.php?id=887

Foliam assídua, participa a muito do carnaval, principalmente de rua. Convidada especial de alguns blocos, entre eles: Us Dy Phora, Murupi, Jatuarana Sul, Carna Leste, entre outros, Ellis fez questão de participar e apoiar a todos, em uma maratona incansável

Autora da Lei 1.858-22/12/09 que criou corredores culturais na cidade de Porto Velho, através do programa “Desperta Porto Velho”, vindo a beneficiar principalmente os blocos carnavalescos e facilitando a comercialização nos trechos pré-estbabelecidos. A vereadora Ellis Regina (PC do B) teve o reconhecimento de seu ato durante o período do carnaval deste ano.

Filha de Porto Velho “com muito orgulho” como faz questão de dizer, Ellis tem procurado valorizar o povo da nossa terra e principalmente a preservação da nossa cultura e patrimônio, “ não podemos permitir a extinção da nossa identidade histórica” disse. Foliam assídua, participa a muito do carnaval, principalmente de rua. Convidada especial de alguns blocos, entre eles: Us Dy Phora, Murupi, Jatuarana Sul, Carna Leste, entre outros, Ellis fez questão de participar e apoiar a todos, em uma maratona incansável.

Homenagem – Us Dy Phora, que faz parte do circuito da Zona Norte, localizado no Areal, fez uma homenagem especial para a parlamentar na abertura de seu carnaval. Do mesmo circuito, o bloco Murupi, região central, agradeceu a vereadora pelo apoio e por ter conseguido chegar como o terceiro maior bloco carnavalesco da Região Norte. Na Zona Sul da cidade, o Jatuarana Sul citou a importância do apoio e agradeceu a vereadora. No Carnaval da Zona Leste, Ellis Regina foi ovacionada pelos foliões.

Segundo a vereadora, é necessário mais incentivo por parte das autoridades às ações culturais realizadas na Capital, “nossas escolas de samba precisam de mais apoio e investimento, assim como outras festas culturais: grupos de Boi, Festa Junina, religiosas etc...” lembrou Ellis, ressaltando o importância social, com destaque para a juventude, que estes eventos representam para a população, permitindo o acesso a cultura e lazer à todos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem