A MDM EMPRESA FABRICANTE DOS REFRIGERANTES DYDYO, ENERGÉTICO OU MAIS ENERGY, ENVASADORA ÁGUAS KAIARY E REPRESENTANTE DA NOVA SCHIN APOIA BLOCOS

A MDM EMPRESA FABRICANTE DOS REFRIGERANTES DYDYO, ENERGÉTICO OU MAIS ENERGY, ENVASADORA ÁGUAS KAIARY E REPRESENTANTE DA NOVA SCHIN APOIA BLOCOS

Fotos: Ney Cunha

Em meio as gravações dos Refrigerantes Dydyo, a atriz Isabelle Drummond pousando ao lado dos diretores da Fabrica Dydyo; Cley e Robson.

As Marcas da MDM sempre presente nos melhores eventos de Rondônia.


A MDM -- empresa fabricante dos refrigerantes Dydyo, do energético OU Mais Energy, envasadora da Água Mineral Kaiary e representante da cerveja Nova Schin, em Rondônia – confirmou parceria com quatro blocos carnavalescos da capital, dentre eles: a Banda do Vai Quem Quer e o Bloco Patoá. O Grupo MDM está apoiando também os blocos Jatuarana Sul e Murupi.

Através do patrocínio, a diretoria do grupo MDM busca maior aproximação com seu público consumidor, levando às ruas produtos de qualidade comprovada, e colabora para a realização de uma das maiores festas populares do Brasil. “A MDM dá exemplo e está de parabéns porque é uma empresa regional alorizando iniciativas locais”, diz o coordenador do Bloco Patoá (Carnaleste), Anderson Nanan.

Para Nanan, cujo bloco que terá à disposição os refrigerantes Dydyo, a água mineral Kaiary e o Ou Mais Energy, para venda ao público, a parceria com a MDM foi fundamental para garantir o primeiro desfile do Bloco Patoá. “É nosso primeiro ano, e tudo está sendo possível graças a nossos patrocinadores. A parceria com a MDM é uma forma de valorizar também as empresas locais.
Nosso objetivo é chamar o comércio da Zona Leste a apoiar as iniciativas esportivas e culturais na região”, reitera.

O Bloco Patoá sai no domingo, um dia após o desfile da Banda do Vai Quem Quer. “Nosso bloco faz parte do Carnaleste e concentra no domingo, a partir das 16h, na rua José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves”.

A expectativa do bloco é que, além das mil camisetas vendidas, outros nove mil brincantes acompanhem a festa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem