EQUIPE DO JN NO AR DA REDE GLOBO CHEGOU HOJE A PORTO VELHO (RO)

EQUIPE DO JN NO AR DA REDE GLOBO CHEGOU HOJE A PORTO VELHO (RO)

O repórter André Luiz Azevedo, se deslocará até o canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau. Foto Cristiane Lameira/Zero Hora

A equipe de jornalismo do JN NO AR da rede globo de televisão pousou na madrugada desta quinta-feira no aeroporto internacional de Porto Velho (RO). Pela manhã a equipe comandada pelo reporter André Luiz Azevedo, se deslocará até o canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau para fazer uma reportagem especial sobre a destruição das instalações e veículos do consórcio construtor. Esta é a segunda vez que o jornalismo da globo vem à Rondônia. A primeira foi no início do ano depois da declaração de estado de emergência na saúde do estado pelo governador Confúcio Moura.
Mesmo depois de mostrar para o Brasil que a saúde pública de Rondônia estava na “UTI”, nada mudou. Além do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II continuar em péssimas condições, o diretor do Hospital do Câncer de Barreto (SP), declarou que o setor de oncologia do Hospital de Base Ary Pinheiro não serve para tratar nem animais: porco, cavalo e outras espécies.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem