"JÁ PASSAM DAS OITO" É ATRAÇÃO NESTE DOMINGO 26.02.2011 NO TEATRO SEST SENAT DE PORTO VELHO

"JÁ PASSAM DAS OITO" É ATRAÇÃO NESTE DOMINGO 26.02.2011 NO TEATRO SEST SENAT DE PORTO VELHO


Para o público que deseja ir ao teatro prestigiar um bom espetáculo, a comédia “Já Passam das Oito”, da Cia de Artes Fiasco, é atração cultural para este domingo no teatro do Sest Senat, gratuitamente. Depois do incrível sucesso na semana passada com sessões lotadas, quem ainda não assistiu poderá assistir a uma produção com artistas profissionais sem ter a necessidade de pagar ingressos, mas com a opção de fazer uma contribuição voluntária ao final da sessão.

“Há muitas pessoas que não têm noção do que acontece de produção teatral aqui pela região Norte, em especial, em Porto Velho. Queremos, com essa temporada, divulgar as próximas montagens da Cia e, no caso da peça, aproximar o público de uma produção muito bem aceita por onde passamos”, afirma Alexandre Lemos, um dos atores da montagem.

A comédia, que estreou em 2006, circulou o interior do estado e participou de festivais como o Festival de Teatro da Amazônia, em Manaus/AM e o Festival Acreano de Teatro, em Rio Branco/AC, além de cumprir temporadas no Teatro Um do SESC e no Teatro Banzeiros, em Porto Velho.

O ESPETÁCULO

Duas tias, Alda e Nalda, mantêm um amor incondicional pelo sobrinho Valdinho, criado por elas. As tias se sentem ameaçadas quando o rapaz anuncia a decisão de se casar. Ciumentas, iniciam uma corrida para tentar impedir a noiva de invadir a casa que pertence apenas aos três.

Com direção e texto de Fabiano Barros, maquiagem de Alexandre Braga e figurino e cenário de Einstein Berguerand, a história, que é baseada em fatos reais, é interpretada por Alexandre Lemos, Andressa Romão, Juraci Júnior e William Bezerra.

“A peça merece ser vista não só para prestigiarmos um autor local (caso raro que devemos relevar sempre, dada a difícil arte de escrever para teatro), mas para conferir a ousadia e a coragem que Fabiano Barros teve de trazer a público um texto baseado em fatos reais evidentemente elevados a enésima potência humorística e de aparente banalidade. Podemos sair de casa e rir sem culpa, numa alegria compartilhada que o espetáculo teatral nos proporciona”, enfatiza Jória Lima, atriz, diretora, dramaturga, crítica teatral e especialista em Arte Contemporânea.

Para a temporada, a Cia conta com uma equipe bem estruturada: Juraci Júnior, além de atuar no espetáculo como a Tia Alda, divide as mídias alternativas com Rodrigo Pires. Na produção, o ator conta com a parceria de Andressa Romão. As redes sociais são coordenadas por Cláudio Zarco, Dandara Simão e Duana Lopes, e fotos de Rodrigo Erse, Lincom Miranda e Juciele Nunes. Com identidade visual de Moisés Costa e Avener Prado, a montagem é patrocinada pelo Diário da Amazônia, Unopar e Gráfica Imediata e tem o apoio cultural do Sest Senat, Rede TV! Rondônia, Eucatur, PhotoShow Produções, além dos sites de notícia “O Guaporé” e “Rondônia Ao Vivo”.

SERVIÇO
“Já Passam das Oito”
Dias: 26 e 27 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Teatro do SEST SENAT
Classificação: 12 anos
Entrada Franca
Informações: (69) 8467-0820
Twitter: @juracijunior
ciadeartesfiasco.blogspot.com

FEDER - Federação dos Portadores de Deficiência de Rondônia
Expedição Turística Vale das Cachoeiras
SAULO REBOBINAGEM - O melhor em manutenção
Ribeiro Neto Assessoria Juridica
RESTAURANTE E CHOPERIA


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem