EQUIPE DO CÂMERA RECORD DE SÃO PAULO GRAVA PROGRAMA NA ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS DE RONDÔNIA

EQUIPE DO CÂMERA RECORD DE SÃO PAULO GRAVA PROGRAMA NA ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS DE RONDÔNIA

Pedro Soares Presidente da Associação dos Côrnos de Rondônia fala sobre as dificuldades que um côrno tem pra não perder sua parceira(ro) para o Ricardão.

Equipe da CÂMERA RECORD SP veio a Rondônia e conheceu a ASCRON.

A repórter Tatiana Brasil do Programa Câmera Record com o nosso colunista Ney Cunha, fotógrafo do Caderno destaque e oobservador.


A equipe da Rede Record de Televisão chegou a Porto Velho na ultima sexta-feira, 18, para iniciar as filmagens do Programa Câmera Record. Neste programa, Rondônia mostrará o que há de melhor, sua fauna, sua flora, suas curiosidades e principalmente suas belezas naturais.
O Câmera Record é um jornalístico temático semanal, com uma hora de duração, que vai ao ar todas as sextas-feiras, na segunda maior emissora do país. O programa alcança elevados índices de audiência e é transmitido para 170 países, através da Record Internacional e da Record News.

A equipe da emissora paulista é composta por uma repórter, uma editora, e dois cinegrafistas. As filmagens na capital iniciaram no sábado, 19, e nesta terça-feira, 22, iniciarão as filmagens no interior do estado. A equipe da Rede Record ficará em Rondônia até dia 03 de março.

O repórter fotográfico Ney Cunha aproveitou a oportunidade para conversar com a equipe de produção e fotografar parte das filmagens feitas na ASCRON , com a repórter Tatiana Brasil, Xuxa e Cebola. (Equipe da RECORD SP).

Veja todas as fotos no




3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem