CANÇÃO DO "TATÁ" SERÁ UMA DAS NOVIDADES DA BANDA DO VAI QUEM QUER 2011

CANÇÃO DO "TATÁ" SERÁ UMA DAS NOVIDADES DA BANDA DO VAI QUEM QUER 2011



A banda oficial da Banda do Vai Quem Quer, montada pelo veterano maestro Arquibaldo Sodré, reunindo os melhores músicos do Estado, já está realizando seus ensaios para arrastar, no dia 5 de março, mais de 100 mil pessoas pela contramão da avenida Carlos Gomes.

É o que informa o general vitalício da Banda, Manoel Mendonça ‘Manelão’, que explica que a banda da Banda é a única que é formada por vários músicos de outras bandas musicais, e existe somente para tocar no desfile do sábado de carnaval, no maior bloco da região Amazônica.

“É um grupo dos melhores músicos do Estado, formado só para levar a qualidade e a diversão musical para os milhares de foliões e admiradores da Banda”, avalia o General.

Além das tradicionais marchinhas de carnaval e das conhecidas músicas oficiais da Banda, o bloco este ano apresentará novas faixas de compositores locais. Entre elas está uma canção de Altair dos Santos, o ‘Tatá’, que faz menção ao tema da Banda 2011, uma homenagem às mulheres do país e sua ascensão social e política. Esta música será uma das novidades do coquetel de lançamento do abadá deste ano, a ser realizado no dia 18 de fevereiro, para a imprensa e amigos.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem