"BLOCO RAÇA RUBRO NEGRA". COMPRE SEU ABADÁ NO FONE (69) 8419-7104

"BLOCO RAÇA RUBRO NEGRA". COMPRE SEU ABADÁ NO FONE (69) 8419-7104

Venda de Abadás no fone: (69) 8419-7104

O bloco carnavalesco Raça Rubro Negra realiza neste sábado, dia 5 de fevereiro, seu primeiro ensaio para o desfile do dia 7 de março, no calendário oficial do carnaval 2011.

O Raça Rubro Negra, já em seu terceiro ano de vida, é um dos mais concorridos e carismáticos da cidade, pois foi criado justamente para dar uma alegria a mais para a torcida do Clube de Regatas do Flamengo, que detém a maior torcida do Brasil e é, considerando os limites de fronteira, a maior torcida de clube de futebol no mundo dentro de um mesmo país.

De acordo com o carnavalesco Railson Medeiros, vice-presidente do bloco, este será o primeiro de quatro ensaios até o desfile oficial e o objetivo é divulgar o bloco e ampliar a interatividade não apenas com torcedores do Flamengo, mas com admiradores de outros times também.

“Hoje a torcida flamenguista celebra um bom momento no futebol, ainda mais com a chegada do Ronaldinho Gaucho, criando um movimento de fervor em muita gente. Aproveitamos esse embalo para conclamar os rubro-negros e, por que não, os concorrentes, a participar desta festa, com segurança e muita alegria”, declara Railson.

O ensaio deste sábado começa a partir das 20 horas, na avenida Pinheiro Machado, esquina com Farqhuar, em frente ao ginásio Cláudio Coutinho, no Centro da cidade de
Porto Velho-Rondônia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem