URGENTE

MÚSICA "FUGIDINHA" DO GRUPO EXALTASAMBA ESTÁ ENTRE AS MAIS TOCADAS DO VERÃO

Ney Cunha/cadernodestaque com a galera do grupo que está fazendo o maior sucesso neste verão com a música "Fugidinha".

Michel-Você conhece a música “Fugidinha”? Um gringo já aprendeu a letra: “O jeito é dar uma fugidinha com você”. Até o rei Roberto Carlos cantou.

“Quando a gente pensa que sabe alguma coisa ou que sabe muito, ainda está aprendendo com os caras”, confessou o rei.

Thiaguinho, do 'Exaltasamba', e Rodriguinho, ex-vocalista do grupo ‘Os Travessos’, escreveram os versões cheios de malícia.

“Quando eu era criança, qualquer letra que beirava de falar uma besteirinha eu adorava ficar repetindo. Então, a gente usou essa fórmula para fazer nossas músicas e deu bastante certo”, conta o cantor e compositor Rodriguinho.

Deu ainda mais certo para Michel Teló, de 29 anos, paranaense radicado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foi ele quem deu voz à Fugidinha.

“Eles fizeram ela em samba e meu estilo é o sertanejo, só que a gente queria gravar uma música que tivesse um papo diferente. E o papo dos meninos é muito bacana”, diz Michel Teló.

“Mandei um monte de músicas que nós tínhamos. Aí ele: ‘Meu, aquela Fugidinha é incrível, é incrível’", lembra Rodriguinho.

“Já ligamos para o Rodriguinho, falei na hora: ‘Rodriguinho, essa aí é nossa, segura que nós vamos fazer um barulho com ela’”, completa Michel.

“Não acreditei, porque não é todo mundo que confia nas nossas loucuras. Todo certinho falando Fugidinha”, se diverte Rodriguinho.

“Na hora que eu cantei, a galera já saiu cantando comigo e fazendo coreografia de tudo quanto é jeito”, descreve Michel.

“Está uma correria muito grande, mas é isso que eu queria, né? Isso é o que todo artista sonha, gravar uma canção que fica entre as mais tocadas do Brasil, que onde você passar a galera canta”, conta Michel.

Um comentário

Grupo Puro Acaso disse...

Oi,
Bem bacana a postagem!
Abraço,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com.br