JUSTIN BIEBER DIZ AO FANTÁSTICO QUE BREVEMENTE VIRÁ AO BRASIL

JUSTIN BIEBER DIZ AO FANTÁSTICO QUE BREVEMENTE VIRÁ AO BRASIL


Uma febre de proporções extraordinárias atinge meninas de 7 a 13 anos, provoca atitudes desesperadas, desmaios.

Vendo toda a galera em volta, não dá para acreditar que são 6h em Nova York. Aonde quer que Justin Bieber vá, a multidão vai atrás.

As fãs brasileiras só perdem para as americanas na tietagem pelo YouTube. Frequentemente, suas conversas sobre Justin ficam entre os dez assuntos mais comentados da internet mundial no Twitter. E diante das câmeras exclusivas do Fantástico, pela primeira vez, o adolescente mais cobiçado do planeta ficou cara a cara com elas.

Justin olhou fundo nos olhos da fã Mariane, ouviu atentamente o pedido de Taís e respondeu à pergunta que todas elas gostariam de fazer: “Você aceitaria passar um dia com uma fã no Brasil?”.

"Com certeza", ele respondeu. "Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil".

Então, Justin Bieber está disposto a encontrar uma namorada brasileira? "Talvez", ele responde com um sorriso para arrasar os pequenos corações.

Justin Bieber surgiu silenciosamente na internet depois que ele próprio divulgou um vídeo. E foi por acaso que o empresário Scooter Braun descobriu o talentoso canadense.

"Eu cliquei no clipe de Justin por engano e ao vê-lo cantando, senti uma coisa estranha no estômago. Era meu instinto", conta o empresário.

Hoje os vídeos mais famosos de Justin se aproximam dos 200 milhões de acessos na internet. Em menos de seis meses ele já é disco de platina no Brasil e vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Recente, Justin Bieber fez uma participação especialíssima no clipe do novo filme “Karate Kid”.

Ele mostra que conhece bem as meninas brasileiras. "As fãs brasileiras são muito persistentes e me deixam muitas mensagens no Facebook, no Myspace e no Twitter. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas", afirma Justin.

Ao ser questionado sobre sua suposta tatuagem secreta, Justin se recusa a mostrá-la. Perguntado se poderia pelo menos dizer onde fica, o cantor fica sem palavras e simplesmente muda de assunto: "Está um dia lindo hoje não acha?".

Pois é, não é nada fácil aos 16 anos começar a lidar com perguntas inesperadas e, mais do que tudo, mudar radicalmente de vida. "Sinto que estou perdendo por não estar sempre com meus amigos. Mas também estou experimentando coisas que a maioria dos adolescentes não faz", ressalta o ídolo.

O empresário Scooter Braun sabe que a pressão para Justin se apresentar no Brasil é grande, mas não vacila. “Ano que vem Justin está no Brasil”, afirma.

E depois de ver o pedido feito diretamente pelas fãs brasileiras, Justin deu a resposta que faltava: "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem