FRANCISCO LEILSON - CHICÃO É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA E ESPORTE DE RONDÔNIA

FRANCISCO LEILSON - CHICÃO É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA E ESPORTE DE RONDÔNIA

Secretário Chicão (último a direita)


FRANCISCO LEILSON – CHICÃO

O novo secretário de cultura e esporte


Ele faz questão de ser chamado de Chicão. “Meu nome de batismo é Francisco Leilson, mas, gosto mesmo é de ser Chicão”. Assim o novo secretário da Secel nos recebeu na última quinta feira dia 30 de dezembro, no prédio do relógio sede da secretaria para a entrevista que segue.

Na realidade, o batismo do Chicão como secretário estadual de cultura, aconteceu no sábado (31), no inicio do desfile do bloco Mistura Fina, quando o presidente da Fundação Cultural Iaripuna Altair dos Santos Lopes o Tatá juntamente com os organizadores do bloco, o lambuzaram de maisena, exigência que deve ser obedecida pelos foliões do cordão.

Chicão fez todo o percurso do bloco e com certeza tomou conhecimento de como deve agir como secretário de cultura, cargo que assumiu oficialmente no dia 1º. Chicão é um rondoniense que por obra do destino nasceu em São Paulo.

“Só nasci. Me criei e vivo há 33 anos em Porto Velho Rondônia”. Militante cultural e partidário surgido nos movimentos estudantis Chicão a partir de agora, vai comandar a cultura e o esporte estadual. Sua indicação foi feita ao governador Confúcio Moura pela direção do PC do B.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem