URGENTE

CAMISETAS DA BANDA DO VAI QUEM QUER JÁ ESTÃO À VENDA

Ney Cunha ao lado do General da BANDA DO VAI QUEM QUER.
Banda do Quem Quer 2009 (Fotos Ney Cunha)


A partir de hoje os foliões já podem adquirir o ticket que dá direito à camiseta da Banda Vai Quem Quer 2011. Já tradicional em Porto Velho, a Banda arrasta multidões pelas ruas centrais da Capital no sábado de carnaval.

O coordenador da Banda, o empresário Manoel Mendonça, também conhecido como “Manelão, o General da Banda”, anunciou nesta semana uma inovação: neste ano a camiseta será vendida somente nas Lojas Capri em suas unidades do centro, Porto Velho Shopping, Jatuarana, Zona Leste e Aeroporto.

Serão disponibilizadas apenas três mil camisetas ao preço de R$ 35,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão.
Manelão também anunciou o apoio da cerveja Nova Schin para a contratação da equipe de segurança.


Em retribuição, segundo ele, a Nova Schin será a cerveja oficial da Banda, não sendo permitida a comercialização de outra marca durante o evento.

“Os empresários da Nova Schin se sensibilizaram com as dificuldades enfrentadas pela coordenação para colocar a Banda nas ruas e estão ajudando com a segurança. Portanto, nada mais justo do que a Nova Schin ter exclusividade na festa”, disse Manelão.

O também tradicional coquetel de apresentação da camiseta e das novas marchinhas da Banda Vai Quem Quer será realizado no dia 18 de fevereiro somente para convidados, em local cujo endereço é guardado a sete chaves por Manelão e só será revelado algumas horas antes do evento.

Nenhum comentário