URGENTE

10ª CORRIDA DE JERICOS EM ALTO PARAÍSO SERÁ NO MÊS QUE VEM


A menos de um mês da 10ª Corrida Nacional de Jericos, que acontece anualmente em Alto Paraíso em comemoração ao aniversário de emancipação política Administrativa do município, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (SEMOSP), trabalha no Jericódromo, palco para a corrida de Jericos.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Público Antônio Marcos (Zinho), está à frente das obras que consiste em reconstruir a pista com um novo circuito. Zinho disse que 10 Homens trabalham para que seja refeita a pista até Sábado (15/01).

Zinho disse que até o próximo sábado a prefeitura entrega a pista pronta. “Com a construção da nova pista, o público terá mais visão na largada os jeriqueiros também sentirão mais vontade em demonstrar o que aprenderam ao longo de anos correndo de jericos”. Disse o secretário.

Ainda de acordo com Zinho, no domingo a pista já estará pronta para os primeiros treinos e reconhecimento de pista. Em 2011, Alto Paraíso completa 19 anos de criação e 10 anos de corrida de jericos, uma década de apoio ao esporte que virou mania na Amazônia “A Fórmula um da Amazônia”.

Nenhum comentário