FÁBRICA DE REFRIGERANTES DYDYO COMPLETANDO 9 ANOS PARTICIPA DA FEIRON 2010 EM PORTO VELHO

FÁBRICA DE REFRIGERANTES DYDYO COMPLETANDO 9 ANOS PARTICIPA DA FEIRON 2010 EM PORTO VELHO

Foto: Ney Cunha
Foto: Ney Cunha
A FEIRON já integra o calendário de eventos importantes ligados à indústria, sendo referência para outros Estados e até fora do país
A participação da fábrica de refrigerantes Dydyo na FEIRON 2009 foi um sucesso. A 4ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia – FEIRON Internacional “Abrindo fronteiras, fechando negócios”, já conta com a presença desta empresa que é exemplo de empreendimento de sucesso em Rondônia.
A Dydyo completou em 2010, 9 anos de existência. A empresa está situada em Porto Velho, com um centro de distribuição em Ji-Paraná, e distribuidores parceiros em todos os municípios do Estado de Rondônia, bem como em Rio Branco e Humaitá no Amazonas. A Dydyo é a primeira indústria de fabricação de embalagens PET do Estado.
De acordo com o diretor Wilson Petisco, “este ano levaremos para FEIRON o nosso mais novo produto, a bebida energética OU Mais Energy, produto de fabricação e formulação própria, que desde junho, quando foi lançado, vem superando as expectativas de vendas, graças à grande aceitação do publico”. Petisco afirma ainda que “além do energético, trabalharemos com os produtos Dydyo e também a marca de água mineral Kaiary. Para o próximo ano, a Dydyo já prepara uma campanha para comemorar os 10 anos da marca”.
Petisco ressaltou também que “para a Dydyo a participação na FEIRON 2010 e de grande importância, visto a grande oportunidade de apresentar nossos produtos para potencias novos parceiros, como para estreitar os laços daqueles que já nos acompanham”.
O presidente da FIERO, Denis Baú, ressaltou que o sucesso da Dydyo representa o ritmo com que Rondônia está crescendo. “Com empresas como esta, o Estado deixa de ser fundo de linha para se constituir importante fronteira que se abre para novos negócios e conseqüentemente para o progresso”.
Baú acrescentou que ao participar da FEIRON Internacional, a Dydyo reforçará ainda mais está imagem de empreendimento que deu certo, uma empresa legitimamente rondoniense que investe aqui e emprega mão de obra local. “A FEIRON é uma feira exclusivamente industrial. Nossa meta é fazer um evento incomparável para que cada país que participar conheça in loco que Rondônia possui um parque industrial equipado e totalmente pronto para oferecer produtos de qualidade e fechar ótimos negócios”.
A FEIRON Internacional, que será realizada no período de 10 a 13 de novembro no SESI Clube de Porto Velho, contará com uma excelente infraestrutura com o objetivo de criar um ambiente favorável para que Rondônia possa conquistar novos mercados e fechar ótimos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem