ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL LANÇA BLOG NA FEIRON 2010

ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL LANÇA BLOG NA FEIRON 2010

Fotos de Ney Cunha.

A Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau, sai na frente mais uma vez e lança o blog http://usinajirau.blogspot.com/ na quarta edição da Feiron 2010. O evento começa nesta quarta-feira, 10, e vai até o próximo sábado, 13, no Sesi Clube de Porto Velho.

O blog é mais uma forma de interação com os visitantes e divulgação dos bastidores daconstrução da hidrelétrica, com disponibilização de textos, fotos e vídeos. A atualização será constante durante todos os dias da feira e contará com espaço para comentários.

É a terceira vez que a Usina Jirau participa da Feiron. Neste ano, o público que visitar o estande poderá acompanhar o andamento das obras, através de fotos, vídeos e documentários, bem como saber mais sobre os programas sócio-ambientais, entre eles os de Resgate e Salvamento da Ictiofauna; Compensação Social; Educação Ambiental e Prospecção e Salvamento do Patrimônio Arqueológico, dentre outros.

O destaque do estande neste ano é a infraestrutura de Nova Mutum Paraná, construída pela Energia Sustentável do Brasil para receber as famílias do antigo distrito de Mutum Paraná e também empreendedores que queiram se instalar e investir na região. Aos empresários interessados, amanhã, dia 11, haverá uma apresentação no mini auditório Açaí, às 18h45, sobre o tema ‘Nova Mutum Paraná e o desenvolvimento regional sustentável’.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem