]

Header Ads

PREFEITO DE PORTO VELHO ROBERTO SOBRINHO TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DE QUINTA (28) PARA SEGUNDA (1º DE NOVEMBRO).



O prefeito Roberto Sobrinho, através do Decreto nº 11.837, transferiu para o dia 1º de novembro, o ponto facultativo do dia 28, comemoração do dia do Servidor Público Municipal.
A prefeitura municipal de Porto Velho estará com todos os órgãos públicos do Poder Executivo, inclusive Autarquias e Fundações, funcionando normalmente no dia 28 de outubro, quinta feira. O feriado de terça feira, 02 de novembro, Dia de Finados, está mantido.
Nos dias 1º e 02 de novembro funcionarão apenas os órgãos essenciais como a secretaria municipal de Saúde (Semusa) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fazem atendimentos de Pronto Socorro, e a secretaria municipal de Serviços Básicos (Semusb), que opera na limpeza pública, que se organizarão em turnos para revezamento, de forma a garantir a continuidade dos serviços.


Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

PREFEITO DE PORTO VELHO ROBERTO SOBRINHO TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DE QUINTA (28) PARA SEGUNDA (1º DE NOVEMBRO). PREFEITO DE PORTO VELHO ROBERTO SOBRINHO TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DE QUINTA (28) PARA SEGUNDA (1º DE NOVEMBRO). Reviewed by cadernodestaque on 10/26/2010 02:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent