JEAN DE OLIVEIRA AGRADECE RONDÔNIA PELO MANDATO DE DEPUTADO

JEAN DE OLIVEIRA AGRADECE RONDÔNIA PELO MANDATO DE DEPUTADO

Foto: Ney Cunha

O vereador Jean Oliveira (PSDB), recém eleito deputado estadual com 12.605 votos, falando a imprensa, agradeceu à população de Rondônia por mais essa oportunidade que lhe é dada para trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado, tendo por prioridade a inserção da juventude na discussão e na gestão de projetos que venham proporcionar melhor qualidade de vida para nossa gente, assim como, conscientização da sua obrigação enquanto juventude, para construir, a partir do agora, uma sociedade mais justa e beneficiária para todos, onde cada um exerça de forma plena a cidadania.


O deputado eleito em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “ sempre peço a Ele que me ajude e que me faça forte para ajudar os outros”; e sua família Oliveira – pai, mãe, avós, irmão, tios, tias, etc - “que estiveram desde o início dessa luta junto comigo, dando força, estimulado, fazendo acreditar que era possível vencer, além de doar, de manhã, de tarde e de noite, seus trabalhos”; os amigos, correligionários e militantes - “ tive sempre muita sorte de encontrar pessoas sérias, honestas e abnegadas para juntos enfrentarmos uma luta. Assim foi mais vez. Um grupo de pessoas formado por amigos, militantes, correligionários e simpatizantes que assumiram a campanha e sem medir esforços nos levaram a vitória. Contamos com pessoas de todas as esferas sociais nessa conquista. Sinto-me gratificado pela confiança recebida, procurarei com firmeza não decepciona-los”, disse Jean.

“A Deus e a todas essas pessoas que citei e de algumas que certamente não lembrei, devemos esse mandato de deputado estadual. Sabedores que somos dessa dívida para com a nossa população é que procuraremos está alerta para não falhar, para não titubear, para não recuar, para não ter medo de abraçar com força e com vontade qualquer luta , qualquer desafio que for para beneficiar nossa população, principalmente aqueles que beneficiam os mais humildes que geralmente não tem quem olhe por eles. Quem nos conhece sabe que não desistimos, não temos medo e nada nos faz parar quando a luta é honrosa e digna”, afirmou o vitorioso Jean Oliveira.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem