JATINHO DO JN NO AR POUSA EM VILHENA E É RECEBIDA PELA PRIMEIRA DAMA LIZÂNGELA ROVER

JATINHO DO JN NO AR POUSA EM VILHENA E É RECEBIDA PELA PRIMEIRA DAMA LIZÂNGELA ROVER


A primeira dama Lizângela Rover, recebeu na noite desta quarta (22) a equipe do Jornal Nacional, que conta com o Jornalista Ernesto Páglia é composta por uma equipe de oito profissionais da Rede Globo de Televisão. No encontro Lizângela entregou ao jornalista um folder e um documentário da cidade. O município sorteado foi Cacoal, mas devido aos últimos investimentos de segurança e balizamento realizados pelo prefeito José Luiz Rover (PP) no aeroporto, “JN no AR” posou na cidade de Vilhena que servirá de base operacional durante a permanência no Estado.
A equipe se deslocou na manhã de hoje para Cacoal e retorna à tarde, já que entrada da equipe Ao Vivo no Jornal Nacional antes do sorteio do próximo município a ser visitado, será feita direta do Aeroporto Brigadeiro Camarão que é administrado pela prefeitura. O aeroporto recentemente passou por obras de melhoria, como pintura, sinalização vertical e horizontal e conta com um sistema eficiente de balizamento, todo recuperado pela atual administração.
Para Lizângela os investimentos de segurança no aeroporto foram importantes, para que se pudesse receber o vôo da equipe, “quando estava vendo o sorteio e vi que não foi Vilhena, logo fiquei triste, mas logo depois recebi a ligação que a base deles seria a nossa cidade, fiquei feliz em saber que através dos investimentos realizados em nossa administração conseguimos receber aqui a equipe JN”, comenta. A primeira dama encerra destacando a equipe do JN, “imagina eles estão há vários dias nesta correria, mas todos foram educados, principalmente o Páglia, com certeza, eu acredito que eles vão levar uma imagem bonita de nossa cidade”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem