EXPEDITO JÚNIOR E VAL FERREIRA EM MEGA PASSEATA NO CENTRO DE PORTO VELHO

EXPEDITO JÚNIOR E VAL FERREIRA EM MEGA PASSEATA NO CENTRO DE PORTO VELHO


Comerciantes e comerciários vinham até a frente das lojas e faziam questão de cumprimentar Expedito Júnior.


Fotos: Ney Cunha


Centro da capital pára com mega caminhada de Expedito Júnior
A programação era para percorrer apenas a 7 de Setembro, mas o calor humano fez Expedito aumentar o percurso. Nesta segunda, realiza o sexto comício em Porto Velho
“Apoteótica”, assim define Expedito Júnior, candidato ao governo de Rondônia pela coligação “Unidos para Avançar” (PSDB, PR, PSC, PTdoB, PTC e PRB) ao final da caminhada realizada no sábado (11), nas avenidas 7 de Setembro - histórica via do centro de Porto Velho - e a avenida Carlos Gomes, locais que concentram as maiores e mais antigas lojas da capital. Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Miguel de Souza e de candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, Expedito percorreu mais de cinco quilômetros a pé, no seu estilo característico de fazer o corpo-a-corpo junto ao povo.
Comerciantes e comerciários vinham até a frente das lojas e faziam questão de cumprimentar Expedito Júnior. A todos Expedito entregava o seu plano de governo. “O calor humano foi tão forte que resolvi aumentar a caminhada fazendo o sentido inverso na Carlos Gomes”, explicou Expedito após tomar a decisão de aumentar o percurso, que antes seria apenas do início da avenida 7 de Setembro até o histórico mercado do KM 1.
A grande receptividade da população no centro de Porto Velho foi mais uma grande prova da preferência que Expedito Júnior mantém com o eleitorado. Abraços calorosos, reconhecimento das pessoas e mensagens positivas de apoio serviram para reforçar o compromisso que Expedito terá com a capital quando for eleito. “Não me canso de falar que vou governar em favor do povo de Porto Velho e fazer desta cidade, uma verdadeira capital, para encher de orgulho todos que moram, trabalham e ajudam a mudar a história de Rondônia”, falou emocionado ao final da caminhada Expedito Júnior.
Antes de fazer a caminhada na 7, Expedito e Miguel de Souza tomaram café no mercado do KM 1, estiveram na feirinha da Amazonas, locais que aos finais de semana são bastante frequentados pelos portovelhenses. À tarde e à noite visitaram os quatros distritos de Porto Velho na Ponta do Abunã, onde realizaram comícios em Nova Califórnia e Extrema.
Sexto comício acontece nesta segunda-feira
Porto Velho tem recebido atenção especial de Expedito, pois a cada semana faz comício em bairros e regiões distintas do maior colégio eleitoral de Rondônia. Nesta segunda-feira (13), faz o sexto comício, desta vez no bairro Mariana, zona leste, onde são esperados mais de 2 mil pessoas. “Ao contrário dos nossos adversários, não temos medo de fazer comício em Porto Velho, pois em todos temos reunido um grande número de eleitores. Nesta segunda-feira, certamente não será diferente”, fala confiante o candidato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem