DIA DO ALDITOR FISCAL SERÁ COMEMORADO NO PRÓXIMO SÁBADO NO PORTAL DAS AMÉRICAS EM PORTO VELHO

DIA DO ALDITOR FISCAL SERÁ COMEMORADO NO PRÓXIMO SÁBADO NO PORTAL DAS AMÉRICAS EM PORTO VELHO

Atendendo pedidos de filiados, o evento de comemoração do Dia do Auditor Fiscal, que acontece no próximo sábado (25/09), será realizado mais uma vez no Portal das Américas. A informação é do representante da categoria, Mauro Roberto (presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – Sindafisco).

O ambiente requintado do complexo gastronômico Portal das Américas – localizado na BR-364, em Porto Velho -- foi o local onde ocorreu no ano passado o jantar em comemoração ao Dia do Auditor. Neste ano, a novidade é que, além do jantar, acontecerá um baile com música ao vivo; e durante o dia, um torneio de futebol que envolverá todas as delegacias fazendárias do Estado.

Mauro Roberto destaca que “apesar dos descasos sofridos por nossa categoria, por parte do governo estadual, estaremos celebrando a importância do Auditor Fiscal para a economia e o progresso do Estado. Desde o início da nossa gestão foi prioridade a realização de um evento melhor a cada ano, proporcionando maior satisfação aos nossos companheiros”, finalizou o presidente do Sindafisco.

IMPORTÂNCIA DO AUDITOR


As atividades dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais são essenciais para o Estado, conforme art. 37, inciso XXII, da Constituição Federal. A área de atuação dessa classe contribui para a modernização da Administração Tributária, voltada para o processo de transformação e desenvolvimento do Estado, como instituição a serviço do bem comum da sociedade, objetivo da existência do Estado Democrático de Direito.


Jantar e baile do Dia do Auditor Fiscal
Local: Portal das Américas (Porto Velho)
Data: sábado, 25 de setembro
Horário de início: 20h30min

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem