COMPLEXO HOSPITALAR CENTRAL ATENDE USINA HIDRELÉTRICA DE SANTO ANTÔNIO

COMPLEXO HOSPITALAR CENTRAL ATENDE USINA HIDRELÉTRICA DE SANTO ANTÔNIO


Alexandre (UHE Santo Antonio), Dr. Viriato Moura (Diretor Geral CHC) e Anselmo Porfírio (SulAmérica) em visita às obras da Usina de Santo Antonio. (Fonte: CHC)

Nesta semana a Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, através da SulAmérica Seguros e Previdência, firmou convênio com a maior estrutura hospitalar privada de Rondônia, o Complexo Hospitalar Central. A assinatura do convênio aconteceu no CHC, no consultório do Diretor Geral do complexo, Dr. Viriato Moura.

Desta forma os 12.000 funcionários que trabalham nas obras da Usina de Santo Antonio, passam a contar com plano de saúde, onde serão atendidos pelo melhor centro hospitalar privado do Estado de Rondônia.
Segundo Anselmo Porfírio, representante da SulAmérica Seguros e Previdência, o CHC atendeu a todas as exigências de sua empresa para a celebração deste convênio.

O CHC, que em breve estará atendendo com o novo Centro de Neurocirurgia, atualmente dispõe de 70 leitos, Pronto Socorro Modelo, Unidade de Terapia Intensiva Humanizada, Centro de Diagnóstico por Imagens 24h, Centro de Hemodinâmica (Angiocenter), dois centros cirúrgicos, para atender as mais complexas necessidades cirúrgicas, inclusive cirurgia cardíaca, serviço de atendimento de acidentados com um centro de reabilitação, laboratório de análises clínicas, e conta com uma equipe de especialistas conceituados em 25 consultórios.

Situado em suas modernas instalações, na esquina das ruas Afonso Pena com Júlio de Castilho, o CHC é o mais bem equipado centro hospitalar e conta com um competente corpo clinico para melhor servir a população e seus conveniados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem