PORTO/FGV TRAZ SÔNIA KOEHLER EM PALESTRA

PORTO/FGV TRAZ SÔNIA KOEHLER EM PALESTRA

Abordando o “Uso da Inteligência Competitiva de Mercado como um novo paradigma para as Organizações do Século XXI”, Sônia Koehler estará em Rondônia na próxima quarta-feira ministrando palestra da Faculdade Porto/FGV. A palestra objetiva evidenciar a pesquisa de mercado como uma ferramenta indispensável para a obtenção da Inteligência competitiva pela empresa frente ao mercado que atua.

Sônia é mestre em Estatística pela UFRJ, Graduada em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) e atua como professora assistente de graduação e pós-graduação da Universidade Castelo Branco, atuando também como Coordenadora da Avaliação Institucional, Pesquisadora Institucional. Pela FGV, exerce ainda a docência em cursos de pós-graduação em Marketing e Vendas.

Inteligência Competitiva é a atividade de coletar, analisar e aplicar, legal e eticamente, informações relativas às capacidades, vulnerabilidades e intenções dos concorrentes, ao mesmo tempo monitorando o ambiente competitivo em geral. Grande parte dos gestores das organizações trabalha com muitos dados em estado bruto, poucas análises e quase nenhuma inteligência.

No evento, a também Consultora inicia a abordagem com a contextualização da pesquisa, para em seguida evidenciar as técnicas alternativas frente às tendências quanto à inserção de mídias digitais para a sobrevivência das organizações no século XXI, enfatizando a premissa de que a energia é embasada no conhecimento e colaboração de um para muitos dentro de cada segmento.

A palestra será realizada na Faculdade Porto/FGV, e terá início às 19h30. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelos
telefones 3211.6000 e 3211.6032.
Para mais informações, o email
admissao@portovelho.br
também poderá ser contatado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem