URGENTE

A PARAENSE KAMILLA REPRESENTARÁ O BRASIL NO MISS MUNDO

Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil (Foto: Janete
Maroli/Divulgação)

Nem beleza, nem simpatia. O que fez a paraense Kamilla Salgado, de 23 anos, derrotar as 36 adversárias no concurso Miss Mundo Brasil no último domingo (08) foi o engajamento nas causas sociais, acredita ela. “Não basta ter beleza, tem que ter beleza com conteúdo”, disse a vencedora ao G1.

Em um dos desafios do concurso, Kamilla arrecadou R$ 20 mil para o abrigo Casa do Menino Jesus, no Pará, que cuida de crianças carentes com câncer e outras doenças.

“Conseguir isso foi mais importante que ganhar”, conta ela, que tem como ideal máximo de beleza a atriz americana Angelina Jolie.

“A Angelina é uma mulher linda e talentosa, mas acima disso é uma mulher engajada, atualizada e inteligente”, afirma a Miss Mundo Brasil. “Ela é um exemplo de que não basta ser bonita, é preciso ter algo construtivo”, conta.

Não basta ser bonita, é preciso ter algo construtivo."
Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil

A mensagem é a mesma que Kamilla quer passar. “Quero mostrar quem realmente é a mulher brasileira. Não é só uma mulher bonita, é uma mulher com garra, que se envolve na vida da comunidade, batalha, ajuda quem precisa”, conta.

Apesar da identificação com Angelina, a brasileira ainda diz que é cedo para pensar em adoção e filhos. “Ainda sou jovem, nem casei. Vou decidir isso mais para frente. Mas sei que quero uma família grande, pelo menos três filhos. Quero uma casa cheia de alegria”, diz ela.

Kamilla embarca para a China em outubro, onde representará o Brasil no Miss Mundo. “Estou muito animada e muito emocionada de representar o meu país e o meu estado. É uma honra ser a primeira representante do Pará em um evento tão importante. Espero orgulhar a todos e trazer esse título para casa”, afirma.


Nenhum comentário