GUAJARÁ-MIRIM RECEBE EXPEDITO JÚNIOR EM FESTA CULTURAL

GUAJARÁ-MIRIM RECEBE EXPEDITO JÚNIOR EM FESTA CULTURAL

Foto/ Ney Cunha
Deputado estadual Miguel de Sousa, Val Ferreira e Expedito Júnior prestigiando o DUELO DA FRONTEIRA na cidade de Guajará Mirim.


Guajará-Mirim recebeu na tarde deste sábado (14-08) o candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior, que participou da carreata promovida por Laerte Queiroz, candidato a deputado estadual nas eleições 2010. No domingo (15-08), depois de ir a distritos do Guaporé, Expedito Júnior retornou a Guajará, onde acompanhou o duelo da fronteira, acompanhado do vice, Miguel de Souza.

A carreata no sábado percorreu as principais ruas de Guajará, respeitando as restrições impostas pela lei sobre os locais de passagem. A mobilização foi a maior já vista na cidade, como disseram os próprios moradores que acompanharam a carreata de suas casas e às margens das estradas.

Expedito Júnior mais uma vez recebeu muitas demonstrações de apoio à sua candidatura ao Governo, e retribuiu à população com um contato direto, que permitiu às pessoas falarem ao candidato da Coligação Unidos Para Avançar(PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB). “Essa é a pessoa que nós conhecemos como deputado federal e senador. É a mesma pessoa que encontramos em todo lugar, sempre com a mesma simplicidade. Esse é o nosso candidato e próximo governador”, disse o pescador João Aristides de Moraes.

Reafirmando sua intenção de resgatar a importância de Guajará-Mirim junto ao Estado de Rondônia Expedito Júnior falou que a cidade tem parcela importante em seu Plano de Governo, e as ações que serão feitas no município podem colocá-lo de volta no roteiro brasileiro de grandes eventos. Essa recuperação depende também que a cidade eleja um deputado estadual, disse Expedito Júnior, afirmando ainda que o nome Laerte Queiroz é um dos promissores para Guajará-Mirim e a população vai saber reconhecer isso nas eleições.

Por sua vez, Laerte Queiroz, ainda impressionado com o tamanho da carreata, falou que é um homem preparado e que sempre esteve junto às decisões importantes na vida de Guajará-Mirim e quer, como deputado estadual, fazer mais e contribuir, ao lado de Expedito Júnior, com a retomada do desenvolvimento na região.

Duelo na Fronteira

A cultura e a retomada do desenvolvimento de Guajará foi o tema abordado por Expedito Júnior no domingo em todas as suas reuniões. Para o candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, é preciso que a Secretaria de Cultura seja uma pasta exclusiva e vai fazer isso no seu governo, como forma de dar maior apoio a manifestações culturais e artísticas no Estado. Expedito Júnior esteve ainda reunido com diretores da Associação Comercial de Guajará-Mirim, ouvindo reivindicações e apresentou seu Plano de Governo, que tem pontos específicos que tratam sobre incentivos ao crescimento do município.

Porto Velho

De volta a Porto Velho, nesta segunda-feira (16-08), Expedito Júnior participa de debate promovido pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) às 19 horas e nesta terça (17-08) tem comício programado para as 20 horas no bairro Socialista, Rua Aruba, antiga rua Princesa Isabel, entre as ruas Aripuanã e União.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem