CAHULLA, CASSOL E TIZIL REALIZARAM REUNI'AO SEXTA FEIRA PASSADA EM CACOAL

CAHULLA, CASSOL E TIZIL REALIZARAM REUNI'AO SEXTA FEIRA PASSADA EM CACOAL


Cahulla, Ivo Cassol e Tiziu realizaram reunião nesta sexta-feira em Cacoal.

O candidato ao governo do Estado, João Cahulla, percorreu nesta sexta, 30, a partir das 10h, as principais ruas e avenidas de Cacoal, visitando empresários, comerciantes, funcionários da iniciativa privada, clubes de serviços, faculdades, enfim, toda a comunidade de Cacoal. Acompanhado do canidato ao Senado, Ivo Cassol e do candidato a vice-governador, deputado Tiziu Jidalias, a comitiva foi recepcionada pelos candidatos de Cacoal que compõe a coligação Avança Rondônia, composta pelos partidos (PP, PPS, PTB, PV, PHS, PMN, PRP, PSL, PSDC e PTN).

Encontro Político

A Caravana realizou, também, encontro político, a partir das 19:00h, no Armazém, com todos os candidatos que compõe a coligação Avança Rondônia. O encontro foi voltado para toda população de Cacoal e região que busca o melhor para o estado de Rondônia.

João Cahulla reafirma que seu futuro governo, caso seja eleito, será pautado pelo diálogo e interação. “Quero continuar trabalhando para o crescimento do nosso Estado, com o apoio de todos que compõem nosa coligação” disse.

Apoio para Cacoal

O candidato a deputado federal, Nilton Capixaba, presidente regional do PTB em Rondônia, enfatizou que a vinda destas lideranças reforça o compromisso com o povo de Cacoal.

Capixaba agradeceu Ivo Cassol e João Cahulla por ter dado oportunidade de concluir o trabalho que havia iniciado na Câmara Federal, quando era deputado. “Precisamos unir forças em prol de um objetivo maior: dar continuidade ao progresso pelo qual este Estado vem passando. O próximo governador tem que ser austero e determinado nas ações para que Rondonia não saia dos trilhos do progresso e do desenvolvimento” destacou.

Autor e Fonte: Assessorida de Nilton Capixaba

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem