URGENTE

VEJA INTENÇÃO DE VOTOS DO ELEITORADO NA REGIÃO DO QUADRILÁTERO DO CAFÉ PARA DEPUTADO ESTADUAL EM RONDÔNIA



O Instituto Phoenix publicou na manhã desta quinta-feira (29.07) a quinta pesquisa de intenção de votos para candidatos a deputado estadual em três municípios da região do Quadrilátero do Café. A pesquisa foi feita em três municípios: Cacoal, Pimenta Bueno e São Felipe e apontou catorze nomes, alguns deles de políticos que são de outros municípios mas forte atuação quanto estiveram em seus mandatos.

As duas primeiras colocações foram de dois candidatos de Cacoal, a ex-vereadora Glaucione Neri (PSDC) que ficou com 11,9% e do jornalista Everaldo Fogaça (PC do B) que obteve 9% empatado com o deputado estadual Kaká Menndonça (PTB – Pimenta Bueno) que luta pelo seu quarto mandato na Assembléia Legislativa. A ex-prefeita e ex-deputada estadual Lúcia Tereza (PP – Espigão) vem em seguida com 7,%%.

Nas posições seguintes aparecem o deputado etsadual Valvidino Tucura (PRP), Brito do Incra (PSDC), Zezinho do Leilão (PP), a ex-prefeita Mileni Motta (PSDB), o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), César Licório (PRP), o deputado estadual Neri Firigolo (PT), João Bueno (PT), o vereador de Cacoal Toninho Mazioli (PT) e jornalista Edvaldo Soares (PMDB). O total de indecisos na pesquisa foi 16,4%.

A pesquisa foi contratada pelo jornal Alto madeira e realizada nos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno e São Felipe que possuem uma representatividade de 9,6% do universo do eleitorado rondoniense. O registro da pesquisa foi homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia com o número 17339/TRE/RO. A margem de erro é de + ou – 3% . A pesquisa foi realizada com 134 eleitores entre os dias 17 a 18 de julho de 2010.

Nenhum comentário