SHOW DE PRÊMIOS ATRAI GRANDE PÚBLICO PARA EXPOJIPA 2010

SHOW DE PRÊMIOS ATRAI GRANDE PÚBLICO PARA EXPOJIPA 2010

O reporter fotográfico Ney Cunha/oobservador, estará presente mais uma vez na cavalgada da Expojipa, que é uma das melhores do Estado de Rondônia.


Show de prêmios atrai grande público para Expojipa


(Da Redação) O show de prêmios tem sido uma das grandes atrações da Expojipa (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná). Pela nona vez consecutiva, a ARR (Associação Rural de Rondônia) colocou a disposição da comunidade passaportes para a festa ao preço de R$ 80,00, que serve como entrada para as nove noites de festa e ainda dá direito a concorrer a vários prêmios. Este ano a premiação será de duas caminhonetes S-10 Flex Power, um Fiat Uno e um Gol.
Todos os prêmios estão avaliados em cerca de R$ 200 mil. “Os prêmios que sorteamos durante o show de prêmios tem mudado pra melhor a vida de muita gente que participa da Expojipa, nós da diretoria ficamos felizes por proporcionar essa mudança na vida das pessoas” disse Solivan Lima Chaves, presidente da ARR.
A Expojipa foi a 1ª Feira Agropecuária a lançar o show de prêmios no estado de Rondônia. Ao todo já foram sorteados 44 carros populares, quatro motos e 17 caminhonetes. O sorteio é presencial, sendo assim, prêmio é entregue somente para a pessoa que estiver durante evento.
O show de prêmios tem atraído uma média de 30 mil pessoas por noite, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem