MONTE NEGRO, CAMPO NOVO E BURITÍS RECEBEM CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO "RONDÔNIA MELHOR PARA TODOS"

MONTE NEGRO, CAMPO NOVO E BURITÍS RECEBEM CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO "RONDÔNIA MELHOR PARA TODOS"



Os candidatos da coligação “Rondônia Melhor para Todos” (PT-PSB), senadora Fátima Cleide e Eduardo Valverde e comitiva dos partidos enfrentaram sol forte e temperatura de 40 graus em caminhada nesta quarta-feira no centro comercial dos municípios de Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis.

Com bandeira dos partidos e ao som dos jingles de campanha, eles foram recebidos com atenção e sorriso pelos comerciantes e população em geral.

Para a senadora, o carinho demonstrado pela comunidade é fruto do reconhecimento do trabalho feito no Senado, particularmente em razão do sucesso na liberação de recursos para diversas áreas nos rês municípios.

“Exemplo disso é que somente para a educação foram entregues ao município de Monte Negro cinco ônibus do programa Caminho da Escola. Benefícios conseguidos graças a nossa credibilidade no governo do presidente Lula. Parceria esta que vai continuar com a eleição da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff”, completa Fátima.

Ao discursar no final da caminhada, Eduardo Valverde agradeceu a recepção da comunidade. “Foi muito bom estar presente em Monte Negro e sentir de perto a aceitação dos eleitores. Penso que é a aceitação de um novo projeto político que irá mudar Rondônia, tornando um estado mais justo para todos.”

Participaram da comitiva com a senadora Fátima, os candidatos a deputado federal Anselmo de Jesus, Itamar da CUT, Tácito Pereira e João Becker; os candidatos a deputado estadual Amaury Guedes e professor Léo. O vereador do município de Ariquemes, Val Ferreira, também participou da comitiva.

Ascom/Camapanha

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem