JOÃO CAHULLA VISITA FÁBRICA DE REFRIGERANTES DYDYO AO LADO DOS DIRETORES ROBSON E CLEY

JOÃO CAHULLA VISITA FÁBRICA DE REFRIGERANTES DYDYO AO LADO DOS DIRETORES ROBSON E CLEY


João Cahulla visita empresa de refrigerantes Dydyo em Porto Velho.

“Precisamos fortalecer a nossa indústria e atrair novos investimentos para assegurar empregos, especialmente no período pós-usinas. E para isso, é fundamental que haja a continuidade dos incentivos fiscais e tributários, por parte do Estado”, a declaração é do candidato a governador da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTB, PV, PTN, PMN, PHS, PSDC, PRP e PSL), João Cahulla, durante visita à empresa de refrigerantes Dydyo, em Porto Velho, nesta quarta-feira (21). Cahulla estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, e do candidato ao Senado, Ivo Cassol. Eles foram recebidos pelos empresários Robson Donner e Cley Jeferson Muniz e conversaram com funcionários, apresentando as suas propostas de trabalho e fazendo um relato das ações desenvolvidas.

“Hoje, as usinas garantem vários empregos, mas daqui a três anos, com o fim das obras, vamos ter um grande volume de desempregados e precisamos preparar o Estado para abrigar essa mão-de-obra. E para isso, é fundamental atrairmos novos empreendimentos e também estimular o crescimento dos já existentes, para absorver esse grande contingente de trabalhadores. Por isso é importante que haja a garantia de incentivos fiscais”, destacou Cahulla.

A empresa Dydyo começou com pouco mais de 30 funcionários e hoje conta com cerca de 400 e vai expandir suas atividades, numa nova unidade no distrito industrial de Porto Velho. “Fomos beneficiados com incentivos fiscais durante a administração do ex-governador Ivo Cassol, o que garantiu a nossa expansão e o aumento da oferta de empregos”, declarou Robson Muniz.

O candidato Ivo Cassol voltou a destacar a importância de o Estado ter conquistado junto ao Conselho Nacional de Política Fazendária o direito de continuar concedendo incentivos fiscais e tributários, como forma de atrair novos investimentos, consolidar os já existentes e com isso gerar empregos, renda e preparar o Estado para sua industrialização.

Tiziu Jidalias falou dos desafios que enfrentou quando chegou em Rondônia e das dificuldades que os empresários enfrentam para a manutenção e expansão dos empreendimentos. “Empresa forte garante empregos e tributos. Sem a produção, não se gera empregos e a roda da economia não gira”, completou.

João Cahulla falou ainda que além dos incentivos, a administração Ivo Cassol e Cahulla investiu na infra-estrutura, garantindo estradas trafegáveis. “Pois de nada adianta, por exemplo, a empresa aqui produzir e não ter estradas transitáveis para levar seus produtos até Cujubim, Rio Crespo, Cabixi, Corumbiara, São Miguel do Guaporé, por exemplo”, finalizou Cahulla.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem