FASE REGIONAL DA LIGA NACIONAL DE VOLEI SERA NO GINÁSIO CLÁUDIO COUTINHO EM PORTO VELHO-RO

FASE REGIONAL DA LIGA NACIONAL DE VOLEI SERA NO GINÁSIO CLÁUDIO COUTINHO EM PORTO VELHO-RO

Começa nesta quarta-feira, 20, e segue até dia 24 de julho, no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho, a fase regional da Liga Nacional de vôlei de quadra no naipe masculino.

O Grupo 1, composto pelos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima, teve a inscrição de seis clubes no masculino. AABB/Uniron, Rádio Farol, Faculdade São Lucas e Aderon, representam Rondônia, e AA. Nilton Lins e A. Rio Negro Clube, o Amazonas. Acre e Roraima não inscreveram clubes para a competição.

As atividades iniciam nesta terça-feira, 20, às 19 horas, com o congresso técnico, no auditório da Faculdade São Lucas. A competição inicia a partir das 18 horas desta quarta-feira.

No feminino a competição será de 27 de julho a 01 de agosto. AABB/Uniron, Ferroviário Atlético Clube e Faculdade São Lucas são os clubes de Rondônia que vão participar; G. E São Sebastião representa o Amazonas.

Social

Os ingressos para os jogos são um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados à Casa de Apoio ao Paciente com Câncer, que funciona no terreno onde seria o Hospital do Câncer, em Porto Velho.

Liga Nacional

A Liga Nacional de Voleibol é uma competição do calendário oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), composta por seis grupos. A edição 2010 será disputada por 61 equipes, sendo 28 times femininos e 33 masculinos. O resultado garante ao campeão e ao vice-campeão disputar a Superliga 2010/2011.

A fase classificatória da Liga Nacional de Vôlei de Quadra será de julho a agosto. As finais serão em Pomerode (SC), de 16 a 24 de agosto. Em 2009, as finais foram realizadas em Juazeiro do Norte (CE). A Upis (DF) foi campeã do masculino, ao vencer o Blumenau/FMD/Furb/Barão (SC). No feminino, a Cativa/Oppnus/Santa Catarina (SC) venceu o São Bernardo (SP).

A etapa regional da Liga Nacional de Vôlei é uma realização da FRV, com supervisão da CBV, apoio do Governo do Estado de Rondônia, Secretaria de Estado da Cultura, dos Esportes e do Lazer (Secel), Prefeitura Municipal de Porto Velho, Secretaria Municipal de Esportes (Semes), On Line Clipping e 3Mais Comunicação.

Serviço:
Local: Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho
End.: Av. Pinheiro Machado, 535
Data: 21 a 24 de julho
Horário: 18h (quarta-feira, 21); tarde e noite, a partir das 14 horas (22 a 24)
Entrada: 01 quilo de alimento não perecível (exceto sal)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem