EXPO FASHION SERÁ NOS DIAS 28 E 29 DE JULHO EM PORTO VELHO

EXPO FASHION SERÁ NOS DIAS 28 E 29 DE JULHO EM PORTO VELHO

RONDÔNIA: Feira de moda garante intercâmbio comercial entre Rondônia, Mato Grosso e Acre

A Expo Fashion, feira de moda que acontece em Porto Velho nos dias 28 e 29 deste mês, viabilizará o intercâmbio comercial entre indústrias de confecções de Rondônia, e Mato Grosso, que comercializarão seus produtos para lojistas do Acre e de várias cidades rondonienses.

BRISA

Durante o encontro de negócios, que será realizado no Centro de Eventos Portal das Américas na BR 364 km 5, sentido Cuiabá, haverá o lançamento das últimas tendências de moda adulta, infantil, roupa intima, acessórios e uniformes.

Realizada pelas unidades do Sebrae de Rondônia e Mato Grosso, a Expo Fashion 2010 reunirá cinqüenta indústrias, sendo 25 de cada estado. A meta dos organizadores é reunir seiscentos compradores, a grande maioria de municípios rondonienses.

Segundo o superintende do Sebrae – RO, Pedro Teixeira Chaves, consultores e técnicos da entidade estão cumprindo um vasto cronograma de visitas pelo Estado para credenciar os lojistas. “Receberemos comitivas de várias cidades como Guajará – Mirim Nova Mamoré, Ariquemes, Ji – Paraná, além da capital”, adiantou o executivo, ressaltando que o público – alvo é apenas representantes de empresas, pois, as vendas serão no atacado.

Os parceiros da feira são: Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sindicato do Vestuário do Mato Grosso – Sinvest -, Sindicato da Micro e Pequena Indústria de Rondônia – Simpi -; Pólo de Confecções de Pimenta Bueno, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Rondônia e Pólo de Confecções de Cacoal.

Carla Tourinho que integra a comissão organizadora informou que será montado um esquema de transporte gratuito para atender os participantes do evento. “Os veículos sairão em horários definidos de pontos estratégicos para atender os lojistas devidamente credenciados”, adiantou ela, ressaltando que os interessados em participar podem obter mais informações pelos telefones (69) 3217 – 3825 ou 0800 570 0800.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem