CONFÚCIO MOURA COMANDA LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS EM RONDÔNIA

CONFÚCIO MOURA COMANDA LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS EM RONDÔNIA

Confúcio Moura conta com apoio da Deputada Marinha raupp.

Confúcio comanda lançamento de candidaturas da 'Aliança' e exige uma RO melhor para todos.

Saudado pelas pessoas nas ruas onde passou, ao lado do candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e dos senadores Valdir Raupp (candidato do PMDB a reeleição) e Acir Gurgacz (presidente regional do PDT), Confúcio comandou uma carreata de cerca de 80

“Rondônia foi construída com a força do sonho e o alento da esperança. Não vamos abandonar o sonho. Não vamos enterrar a esperança”. O lema e os chamamentos são do candidato ao Palácio Presidente Vargas da “Aliança por uma Rondônia melhor para todos”, Confúcio Moura (PMDB), ao final da carreata de Ariquemes que marcou, nesta quinta-feira (15), o lançamento oficial das candidaturas da coligação integrada também pelo PDT, PCdoB, DEM e PRTB.

Saudado pelas pessoas nas ruas onde passou, ao lado do candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e dos senadores Valdir Raupp (candidato do PMDB a reeleição) e Acir Gurgacz (presidente regional do PDT), Confúcio comandou uma carreata de cerca de 800 veículos que levou, do final da tarde ao começo da noite, quase duas horas para fazer o percurso entre o Auditório Ariquemes e o Espaço Alternativo, passando pelos setores 02, 04, 08, 11, 06 e 05.

Além dos candidatos aos cargos proporcionais de todas as legendas coligadas, 17 prefeitos (11 do PMDB, três do PDT e três do DEM) estiveram presentes ou se fizeram representar no palanque em cima do qual Confúcio Moura conduziu, ao final da carreata, uma reunião de congraçamento entre lideranças da “Aliança” e militâncias das legendas coligadas.

“Precisamos ser arrojados na campanha, sinceros nas propostas e acreditar na vitória”, disse Confúcio Moura ao iniciar o seu discurso convocando os candidatos para enfrentar “com destemor e confiança a etapa mais árdua e intensa da nossa jornada política – a batalha eleitoral que agora está sendo deflagrada”.

Intercalando seu discurso com intervenções descontraídas – tossiu, desculpou-se e, ao explicar que precisava procurar um médico, disse que “santo de casa não faz milagres” apontando para a esposa Alice, que, como ele, também é médica -, Confúcio Moura pregou um Estado eficiente para enfrentar o desleixo administrativo, estancar o desperdício e acabar com a indolência governamental.

Governar com os prefeitos, compartilhar o governo com os parceiros da “Aliança”, trabalhar um segurança diferente, cuidar das crianças e atender os idosos, instruir a juventude, combater a violência com a presença ostensiva do poder público, apoiar o empreendimento, estimular pecuaristas e madeireiros para investir com confiança, assistir a população na saúde, educação, emprego e renda – foram temas destacados no discurso de Confúcio Moura.

“Onde estiver um professor, onde estiver um policial, um médico ou um agente administrativo, a população pode ter certeza de que ali estará o governador”, disse o candidato da “Aliança” à sucessão governamental ao explicar a política do governo em relação aos servidores públicos na sua administração, destacando que estará empenhado em estabelecer um ambiente de valorização e qualificação do funcionalismo para construir uma gestão democrática e formadora de consensos.

“Vamos marchar firmes, valendo-nos da nossa experiência, da nossa vivência. Mais difícil foi para os pioneiros. Não vamos parar de sonhar. Não vamos desmerecer a esperança. Ninguém vai nos deter. Todos juntos, vamos construir uma Rondônia cada vez melhor para todos”, finalizou Confúcio Moura em meio aos aplausos e um show de fogos de artifício.
ASSESORIA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem