URGENTE

CONFÚCIO MOURA COMANDA LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS EM RONDÔNIA

Confúcio Moura conta com apoio da Deputada Marinha raupp.

Confúcio comanda lançamento de candidaturas da 'Aliança' e exige uma RO melhor para todos.

Saudado pelas pessoas nas ruas onde passou, ao lado do candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e dos senadores Valdir Raupp (candidato do PMDB a reeleição) e Acir Gurgacz (presidente regional do PDT), Confúcio comandou uma carreata de cerca de 80

“Rondônia foi construída com a força do sonho e o alento da esperança. Não vamos abandonar o sonho. Não vamos enterrar a esperança”. O lema e os chamamentos são do candidato ao Palácio Presidente Vargas da “Aliança por uma Rondônia melhor para todos”, Confúcio Moura (PMDB), ao final da carreata de Ariquemes que marcou, nesta quinta-feira (15), o lançamento oficial das candidaturas da coligação integrada também pelo PDT, PCdoB, DEM e PRTB.

Saudado pelas pessoas nas ruas onde passou, ao lado do candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e dos senadores Valdir Raupp (candidato do PMDB a reeleição) e Acir Gurgacz (presidente regional do PDT), Confúcio comandou uma carreata de cerca de 800 veículos que levou, do final da tarde ao começo da noite, quase duas horas para fazer o percurso entre o Auditório Ariquemes e o Espaço Alternativo, passando pelos setores 02, 04, 08, 11, 06 e 05.

Além dos candidatos aos cargos proporcionais de todas as legendas coligadas, 17 prefeitos (11 do PMDB, três do PDT e três do DEM) estiveram presentes ou se fizeram representar no palanque em cima do qual Confúcio Moura conduziu, ao final da carreata, uma reunião de congraçamento entre lideranças da “Aliança” e militâncias das legendas coligadas.

“Precisamos ser arrojados na campanha, sinceros nas propostas e acreditar na vitória”, disse Confúcio Moura ao iniciar o seu discurso convocando os candidatos para enfrentar “com destemor e confiança a etapa mais árdua e intensa da nossa jornada política – a batalha eleitoral que agora está sendo deflagrada”.

Intercalando seu discurso com intervenções descontraídas – tossiu, desculpou-se e, ao explicar que precisava procurar um médico, disse que “santo de casa não faz milagres” apontando para a esposa Alice, que, como ele, também é médica -, Confúcio Moura pregou um Estado eficiente para enfrentar o desleixo administrativo, estancar o desperdício e acabar com a indolência governamental.

Governar com os prefeitos, compartilhar o governo com os parceiros da “Aliança”, trabalhar um segurança diferente, cuidar das crianças e atender os idosos, instruir a juventude, combater a violência com a presença ostensiva do poder público, apoiar o empreendimento, estimular pecuaristas e madeireiros para investir com confiança, assistir a população na saúde, educação, emprego e renda – foram temas destacados no discurso de Confúcio Moura.

“Onde estiver um professor, onde estiver um policial, um médico ou um agente administrativo, a população pode ter certeza de que ali estará o governador”, disse o candidato da “Aliança” à sucessão governamental ao explicar a política do governo em relação aos servidores públicos na sua administração, destacando que estará empenhado em estabelecer um ambiente de valorização e qualificação do funcionalismo para construir uma gestão democrática e formadora de consensos.

“Vamos marchar firmes, valendo-nos da nossa experiência, da nossa vivência. Mais difícil foi para os pioneiros. Não vamos parar de sonhar. Não vamos desmerecer a esperança. Ninguém vai nos deter. Todos juntos, vamos construir uma Rondônia cada vez melhor para todos”, finalizou Confúcio Moura em meio aos aplausos e um show de fogos de artifício.
ASSESORIA

Nenhum comentário