BAILE DO COWBOY ABRE FESTIVIDADES DA EXPOARI 2010

BAILE DO COWBOY ABRE FESTIVIDADES DA EXPOARI 2010

Decoração definida, coreografia sincronizada e tudo pronto para a 21ª edição do Baile do Cowboy. O evento marca a semana que antecede o início da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari) e ainda elege a rainha da festa. O baile vai ser realizado na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), neste sábado, com início previsto para as 22 horas.

Segundo a organizadora, Amanda Amorim, o evento já é tradicional em Ariquemes, sendo uma das festas mais badaladas da cidade. “A previsão é de que tenhamos lotação total na festa. A população participa e prestigia os eventos relacionados a Expoari” afirma.

Critérios

Participam do concurso oito belas jovens. Andressa Coimbrão, Mariane Monteiro, Carina Sanches, Carla Cascavel, Julia Roman, Mayara Gromann, Nayara Abreu e Yasmin Kruger vão precisar mostrar mais que beleza e desenvoltura na passarela para convencer os jurados. Todas as candidatas precisam dominar os equipamentos rurais, utilizados no dia-a-dia da fazenda. Neste concurso será exigido que a candidata maneje o berrante e a pinhola, um tipo de chicote, caso queira vencer a disputa.


Expoari

A 27ª edição da EXPOARI vai ser realizada entre os dias 24/07 e 01/08. Mais de 300 mil visitantes são esperados nas nove noites de festa. E a expectativa é de cerca de R$ 20 milhões sejam movimentados.

WWW.VOZDERONDONIA.COM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem