Jornalista Everaldo Fogaça é um dos candidatos a deputado estadual pela coligação que reúne PCdoB, PDT e PRTB

Jornalista Everaldo Fogaça é um dos candidatos a deputado estadual pela coligação que reúne PCdoB, PDT e PRTB


O jornalista e empresário Everaldo Fogaça, diretor-geral do jornal O OBSERVADOR se afastou no último dia (28) de suas funções em sua empresa. O motivo é sua candidatura, homologada ontem na convenção conjunta do PCdoB, PDT e PRTB, no Sesi, em Porto Velho.

Fogaça a partir de agora, se dedicará única e exclusivamente a sua campanha de deputado estadual, dando ênfase ao apoio concedido aos movimentos sociais de Rondônia, bandeira esta, que desde os primórdios do jornal O OBSERVADOR vem sendo levantada pela linha editorial do website jornalístico.

De origem humilde, Fogaça começou a trabalhar muito cedo, ainda em Ministro Andreazza. Mudou-se para Cacoal, onde trabalhou nos mais diversos ramos, e posteriormente daria a idéia de montar um jornal, voltado às massas, questionando o poder público, e principalmente, respeitando a opinião de seus leitores.

Em Porto Velho, há nove anos, Fogaça vem expandindo a sua participação na sociedade, acompanhando de perto os anseios de focos específicos, deixando as portas de sua empresa sempre aberta para que se sente oprimido, rejeitado, ou excluído.

“ – Estou me afastando hoje do jornal para me dedicar à campanha. Quero agradecer quem compareceu à Convenção, daí já dá pra ter idéia de que as pessoas realmente apostam suas fichas numa melhoria significativa, que deverá começar a partir de 2011.” – acredita.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem